Rede Lojacorr realiza segunda reunião de concessionários

Momento aconteceu nos dias 6 e 7 de dezembro

Maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil a Lojacorr realiza semestralmente a reunião dos concessionários, para alinhamento estratégico e troca de melhores práticas. Durante os dias 06 e 07 de dezembro, cerca de 60 representantes das unidades de todo o país, puderam ouvir e expor sobre as ações realizadas neste ano e os objetivos para 2018.

Publicidade

Os gestores da Rede, juntamente com os diretores das áreas: Comercial, Tecnologia da Informação, Canais Estratégicos e Operações Especiais, Recursos Humanos, Administrativo Financeiro e Mercado e Operações, mais os diretores regionais, compartilharam estratégias de negócios e planos de ação para o novo ano.

Para o diretor Comercial, Geniomar Pereira, as reuniões dos concessionários, são de extrema importância para Rede como um todo, pois são nesses momentos que alinhamos as ações anuais e as expectativas. “Dentro da nossa missão 2021, temos três grandes metas a cumprir, são elas: Ter uma representação em cada estado da união; atingir R$ 1 bilhão de prêmio liquido emitido no ano; alcançar 2 mil corretores cadastrados na Rede Lojacorr. Para tanto, finalizamos mais um excelente exercício e caminhamos a passos largos para superarmos nossos objetivos”, destaca Geniomar.

Artigos Relacionados