Jogo das Estrelas será realizado no dia 27 dezembro, no Maracanã

Tradicional evento beneficente liderado pelo ex-jogador Zico está com ingressos à venda

O ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, tricampeão da Libertadores da América com o Grêmio, e o jogador Neto, da Chapecoense – um dos sobreviventes do acidente que vitimou 71 pessoas, em dezembro do ano passado –, estão entre as principais atrações do “Jogo das Estrelas”, tradicional evento beneficente de final de ano liderado por Zico e patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros desde 2004. Em sua 14ª edição, a partida será realizada no dia 27 de dezembro (quarta-feira), das 16h às 20h30, no Maracanã.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

O Jogo das Estrelas – que se insere no projeto esportivo e de qualidade de vida do Grupo Segurador e tem como objetivo incentivar a conquista de um envelhecimento ativo e saudável – contará com vários outros jogadores, do presente e do passado, já estão confirmados para o evento. São eles: Júnior e Petkovic, outros ídolos flamenguistas; o ex-jogador do Botafogo, Carlos Alberto Santos; os tetracampeões mundiais com a Seleção Brasileira, Aldair, Jorginho e Zinho; e o ex-jogador Aílton. A lista ainda conta com os ex-jogadores Alcindo (ex-Flamengo) e Luizinho Quintanilha (com passagens por Vasco e Botafogo); o ex-zagueiro Fernando; os ex-jogadores da Seleção Brasileira Carlos Germano, Mauro Galvão, Donizete e Alex; o ex-atacante Amoroso; o autor do gol do título do Flamengo em 2009, Ronaldo Angelim, e o ex-atacante Alex Dias.

Dentre os nomes que ainda atuam no futebol profissional, confirmaram presença o zagueiro Juan, do Flamengo; o atacante Marinho, uma das revelações do Brasileirão 2016; o volante Bruno Silva, que se destacou na última temporada pelo Botafogo, e o lateral direito Léo Moura, campeão da Copa Libertadores da América pelo Grêmio.

Os ingressos para a partida já estão à venda. Para adquiri-los, basta acessar o site oficial do evento. Os setores Norte e Sul custam R$ 40 e Leste e Oeste, R$ 60 – todos com meia-entrada. Ainda estão à venda ingressos limitados de Maracanã Mais e camarotes. Já nas bilheterias, a comercialização só começa no dia 22.

Publicidade

Artigos Relacionados