Sompo conquista prêmio por lançamento do Seguro Residencial Supremo

Seguro residencial voltado à imóveis de alto padrão teve campanha reconhecida

Divulgação

A Sompo Seguros acaba de ser reconhecida na 18ª edição do Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar dos Eventos”, com a premiação Prata na categoria Marketing Estratégico para Eventos por conta das ações desenvolvidas para o lançamento do Seguro Residencial Supremo, produto lançado em junho deste ano com o objetivo de contemplar as necessidades específicas dos proprietários de casas ou apartamentos (habitual ou de veraneio) com foco em imóveis de valor superior a R$ 1 milhão. A premiação foi conferida durante cerimônia realizada na noite de terça-feira (12), no Expo Center Norte, na capital paulista.

Publicidade

O case inscrito foi uma campanha de endomarketing produzida pela Alternativa F Eventos, que apresentava para os colaboradores da companhia as vantagens e características do produto. Como parte da estratégia, os colaboradores foram surpreendidos com uma exposição de arte num primeiro dia, com imagens de joias, carros e objetos de alto valor. Numa outra etapa, receberam a informação de que esses “objetos” teriam sido supostamente roubados, incendiados e molhados e foram convidados a opinar sobre o que teria acontecido. Ao final, a divulgação de um vídeo trouxe a solução do mistério, além do sorteio de dois jantares.

A iniciativa, que teve como objetivo reforçar os atributos do produto junto aos colaboradores da companhia, encontrou grande repercussão e foi uma das ações desenvolvidas no processo de lançamento de divulgação do produto. “Foi uma grata satisfação receber a notícia do reconhecimento de nossa iniciativa pelo Prêmio Caio. A premiação é feita sob curadoria e votação dos profissionais que representam as principais entidades do segmento. Isso só comprova nossa preocupação em investir nas melhores práticas para incrementar cada vez mais as ações de comunicação e relacionamento com os diversos públicos da companhia”, destaca Andre Gouw, Gerente de Comunicação e Marketing da Sompo Seguros.

Artigos Relacionados