Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta atrações de janeiro 2490

Temporada 2018 inicia por cinco cidades e conta com diversos espetáculos musicais e teatrais, além de exposições

O Circuito Cultural Bradesco Seguros abre 2018 repleto de atrações. Em janeiro, os espectadores de Belém, os espectadores de João Pessoa, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória poderão cantar os sucessos da Jovem Guarda, com o musical “60! Década de Arromba”; ver de perto um Michel Teló inspirado pela música caipira em “Bem Sertanejo – O Musical”; acompanhar a brilhante carreira da maior estrela do teatro nacional em “Bibi – Uma Vida em Musical”; conhecer a história de um dos maiores cantores de sua geração, no musical “Cauby! Cauby!”; e se emocionar com a soprano Maria Callas, interpretada por Christiane Torloni, no espetáculo “Master Class”.

O Grupo Bradesco Seguros também patrocina a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi”, no Museu de Arte Paulista (MASP).

60! Década de Arromba

Divulgação

Uma superprodução com quase três horas de duração, inúmeros personagens, trocas de figurinos, perucas e muita música. Esse será o cenário que cariocas e turistas que estivem visitando a cidade encontrarão ao assistir, no Theatro Net Rio, “60! Década de Arromba”. O espetáculo, que retorna aos palcos do Rio de Janeiro, foi fruto de uma extensa pesquisa que conta a chegada do rádio no Brasil, passando pela televisão, para, já na década de 1960, mostrar a popularização do meio de comunicação mais difundido no país. A partir deste ponto, o musical mostra os principais fatos históricos da época, tendo como trilha sonora canções de artistas consagrados como Roberto Carlos, Dalva de Oliveira, Tom e Vinícius, além de Milton Nascimento.

Rio de Janeiro
Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ.
Temporada: de 4 janeiro a 4 de fevereiro. Quintas, sextas e sábados, às 20h30; e domingos, às 17h.

Bem Sertanejo – O Musical

Divulgação

Cantado de forma poética e não cronológica, “Bem Sertanejo – O Musical” conta a trajetória da música caipira e da cultura interiorana do Brasil. O espetáculo, que estará nos palcos do Rio de Janeiro e de Vitória, propõe uma viagem pelas memórias e descobertas das nossas raízes culturais. Estrelado pelo cantor e compositor Michel Teló, auxiliado por um conjunto de sanfonas, gaitas e violas, o musical narra a vida do homem do campo que sai dos rincões do país para ganhar o mundo, conquistando espaço, por meio da música sertaneja, nos programas de televisão e grandes gravadoras.

Rio de Janeiro
Cidade das Artes – Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
Apresentações: de 5 a 7 de janeiro e de 12 a 14 de janeiro. Sextas e sábados, às 17h e 21h30; e domingos, às 16h e 20h30.

Vitória
Área de Eventos do Shopping Vila Velha – Rua Juscelino Kubitscheck, 323-451, Divino Espírito Santo, Vila Velha – ES.
Apresentações: 19 e 20 de janeiro. Sábado, às 17h e 21h; e domingos, às 16h e 21h.

Bibi – Uma Vida em Musical

Divulgação

Escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães, o espetáculo “Bibi – Uma Vida em Musical” conta a história pessoal e profissional de Bibi Ferreira, grande atriz do teatro brasileiro. Em mais de duas horas de duração, o musical percorre todas as fases da vida dessa estrela, da escolha do seu nome a sua preparação para os palcos, passando por espetáculos inesquecíveis como “Gota d’Água” e “Alô Dolly” e a sua estreia na Marquês de Sapucaí, quando foi homenageada pela escola de Samba Viradouro.

Rio de Janeiro
Teatro Oi Casa Grande – Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.
Temporada: de 5 de janeiro a 1º de abril. Sextas, às 20h30; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 19h.

Cauby! Cauby!

Divulgação

Dividido em dois atos, o musical “Cauby! Cauby!” narra a história de Cauby Peixoto, um dos cantores mais famosos de sua geração. Nascido em Niterói, o artista, que sonhava em ser um príncipe, acabou se transformando em uma das figuras mais especiais do show-business brasileiro. Conduzida por sua fiel escudeira, Dona Nancy, a peça vai e volta no tempo, remontando os grandes sucessos musicais do cantor. O espetáculo também dá espaço para grandes amigos que estiveram presentes na trajetória do artista, como Ângela Mari, Nara Leão, Emilinha Borba e Lana Bittencourt.

Rio de Janeiro
Teatro Carlos Gomes – Praça Tiradentes, s/nº – Centro, Rio de Janeiro – RJ.
Temporada: de 6 de janeiro a 11 de março. De quinta a sábado, às 19h; e domingos, às 18h.

Master Class

Divulgação

Considerada a maior soprano de todos os tempos, Maria Callas ganha vida na pele da atriz Christiane Torloni em “Master Class”. O espetáculo, uma comédia dramática escrita pelo premiado autor americano Terrence MacNally, foi lançada em 1995 na Broadway e rodou o mundo. Alternando entre momentos dramáticos com cenas divertidas, a trama se passa em uma época conturbada da vida de Callas: seu marido, o empresário grego Aristóteles Onassis, havia acabado de deixá-la, e sua marcante voz já não era mais a mesma. A cantora, então, aceitou o convite da famosa escola de artes nova-iorquina Julliard e, no início dos anos 1970, ministrou uma série de aulas magnas na instituição. Ao mesmo tempo rigorosa e frágil, a soprano ensinou seus alunos a perseguirem seus sonhos e amarem a música.

São Paulo
Teatro Carlos Gomes – Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo – SP.
Apresentações: 11, 12, 13 e 14 de janeiro. Quinta e sexta, às 20h30; sábado, às 21; e domingo, às 18h.

João Pessoa
Teatro Paulo Pontes – Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa – PB.
Apresentações: 19, 20 e 21 de janeiro. Sexta e sábado, às 20h; e domingo, às 18h.

Belém
Theatro da Paz – Rua da Paz, s/nº, Centro, Belém – PA.
Apresentações: 26, 27 e 28 de janeiro. Sexta e sábado, às 21h; e domingo, às 19h.

Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi

Divulgação

Ao combinar concreto e cristal em uma mesma concepção criativa, a artista italiana Lina Bo Bardi confere flutuação e leveza às obras, aproximando com sensibilidade a arte e as pessoas. Toda a exposição é mostrada sem paredes e, por isso, também sem limites, livre à experiência e à percepção de cada olhar.

São Paulo
Museu de Arte de São Paulo – Masp. Avenida Paulista, 1578, Bela Vista – SP.
Temporada: exposição permanente.
Horários: de terça-feira a domingo, das 10h às 18h, e quinta-feira das, 10h às 20h.

Circuito Cultural Bradesco Seguros

Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.

Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “Chacrinha, O Musical”, “Elis – A Musical”, “A Família Addams”, “O Rei Leão”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “60 – Década de Arromba”, “Cinderella” e “Wicked”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais”, “Ballet Zorba, O Grego” e a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi no MASP”.

Assista ao último programa 1663

Seguro Sem Mistério do dia 14 de janeiro

Assista ao primeiro Seguro Sem Mistério inédito de 2018. O programa é apresentado na NET Rio Grande do Sul, nos canais 520 e 526. Consulte sua operadora sobre a disponibilidade.

Grupo MBM contrata executivo de contas na Serra Gaúcha 1795

Saiba como participar da seleção

O Grupo MBM busca profissional para atuar como Executivo de Contas, na Serra Gaúcha. Entre as atividades estão a prospecção e manutenção de corretores, novas contas e manutenção das apólices vigentes.

Para participar é necessário possuir experiência em seguros de vida, possuir veículo e habilitação, determinação, pró-atividade e residir na região. É um diferencial possuir carteira de corretores do segmento vida.

Gostou? Envie seu currículo para rh@mbmseguros.com.br até o dia 24 de janeiro. Informe “Executivo de Contas – Serra Gaúcha/RS” no e-mail.

Tokio Marine cresce 32% na Grande São Paulo 1144

Companhia registra melhor desempenho no Brasil em 58 anos

A Tokio Marine segue com sua expansão pela capital Paulista e Grande São Paulo: a seguradora registrou aumento de 32% no volume de negócios gerados em 2017, na comparação com o mesmo período de 2016. O resultado é fruto do crescente desempenho em todas as carteiras, com destaque para automóvel e residencial, nas quais a companhia cresceu mais de 40%. Em 2017, a seguradora também alcançou a marca de 8 mil corretores cadastrados – considerando apenas a Grande São Paulo –, um crescimento de mais de 10% na sua base. Uma conquista que mostra a força da parceria com os corretores e assessorias, que fizeram da qualidade no atendimento o principal pilar do sucesso em terras paulistanas.

Em território nacional, a seguradora comemora o melhor desempenho em 58 anos. Em 2017, a companhia registrou crescimento expressivo de 17% e uma produção histórica de R$ 4,8 bilhões, o que a consolida como a quinta maior seguradora do País. Na carteira de Auto, o crescimento foi de 32%, com um recorde de 1,6 milhão de veículos segurados. Além da alta qualidade dos serviços e de uma ampla rede de corretores, a estratégia de lançar produtos inovadores, que atendam a diferentes nichos, a exemplo do Vida Individual, Auto Popular e Auto Roubo+Rastreador, sustentaram esse significativo incremento.

Aplicativos da Bradesco Seguros são indispensáveis para as férias 1714

“Dirija Bem Bradesco Seguros” e “Bradesco Assistência Dia & Noite” são disponibilizados gratuitamente para Android e iOS

Buscando sempre levar mais mobilidade e conveniência a seus clientes, o Grupo Bradesco Seguros criou o aplicativo Dirija Bem Bradesco Seguros, que permite ao motorista acompanhar pelo seu smartphone todas as suas viagens realizadas, além de avaliar o seu comportamento ao volante. Não é necessário ser cliente do Grupo Segurador para ter acesso ao aplicativo Dirija Bem Bradesco Seguros. Qualquer pessoa pode baixar a ferramenta gratuitamente nas lojas Apple Store e Play Store.

O aplicativo utiliza o GPS e sensores do celular para analisar o perfil do condutor, cujo desempenho será medido por uma pontuação de 0 a 100 (quanto mais alta a nota, melhor a performance). O objetivo é ajudar o motorista a dirigir de forma mais econômica, consciente e segura. Informações como horário, distância, velocidade e suavidade na condução serão utilizadas para gerar um score em cada viagem, permitindo um resumo geral do comportamento do condutor no trânsito. Para quem estiver na estrada, o aplicativo mostrará a velocidade, a distância e o tempo gasto.
Por meio dos sensores do smartphone (iOS e Android), o aplicativo coleta informações sobre a qualidade na condução do veículo. Para que isso aconteça, não é necessária nenhuma ação ao iniciar a viagem, apenas que o aparelho celular seja fixado em algum ponto no interior do veículo.

Já os segurados Bradesco Seguros podem baixar gratuitamente o aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite que, além de permitir ao segurado acionar os serviços da Assistência Dia e Noite do Bradesco Seguro Auto por meio do smartphone, inclui as seguintes funções: busca de oficinas e unidades do Bradesco Auto Center (BAC), em um raio dinâmico de 10 km a 100 km; endereço e telefone das oficinas e dos BACs; função “traçar rota” para a oficina escolhida; navegação até a oficina integrada com Google Maps e Waze e legenda informativa com o tipo de oficina e seus benefícios.

“A gamificação e a telemetria são ferramentas tecnológicas cada vez mais presentes na vida de todos, sobretudo dos motoristas. Ao criar produtos como o Dirija Bem e o Bradesco Assistência Dia e Noite, o Grupo Bradesco Seguros acredita que possa contribuir para um trânsito mais tranquilo e para a formação de motoristas mais conscientes”, comenta Enrico Ventura, Diretor-Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

RS: Inscrições abertas para o curso de corretagem de seguros 3679

Unidade Porto Alegre recebe matrículas até o dia 9 de fevereiro, vagas são limitadas

Que tal começar o ano investindo em sua carreira? A Escola Nacional de Seguros é a única entidade devidamente habilitada a conceder o título de corretor de seguros no Brasil, uma profissão que segue em alta – dada maior conscientização do brasileiro sobre a importância da proteção através das apólices de seguros.

As aulas da Unidade Porto Alegre começam no dia 26 de fevereiro e acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h45min ás 22h15min. O investimento no modulo de capitalização é de três parcelas de R$ 390. O curso completo pode ser parcelado em dez prestações de R$ 631. A Escola Nacional de Seguros está localizada na Av. Otávio Rocha 115 – 1º andar, Centro.

Gostou? Faça sua inscrição através do site da Escola. As vagas são limitadas e apenas matrículas de alunos com toda a documentação serão realizadas.

Documentos exigidos: Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência (Original e uma cópia); Comprovante de Escolaridade: Certificado de Conclusão “Mínimo” Nível Médio (cópia autenticada); 01 foto 3×4 atual; 02 vias do Contrato assinada; Pagamento da  parcela.

Material Didático Digital

O material didático será disponibilizado em formato digital para todas as disciplinas, conforme antecipou o JRS em reportagem. Neste formato, o aluno poderá acessá-lo de qualquer local e quando quiser através do seu smartphone, tablet, e-reader ou computador.

Mais informações no (51) 3224-1965.