Neo Executiva comemora 8 anos e dobra operação 8928

Parceiros de negócios prestigiaram momento

“No último ano obtivemos uma expansão muito grande em todo território nacional”, contou Luis Henrique Bueno em entrevista ao Seguro Sem Mistério realizada na festa de confraternização da Neo Executiva Corretora de Seguros, realizada no final do mês de dezembro, em Porto Alegre (RS). O executivo comemorou os excelentes resultados que brindam os 8 anos de história da empresa, que dobrou de tamanho em números, segundo afirma Zênio Costa: “No próximo ano pretendemos aperfeiçoar nossa área operacional durante o primeiro semestre para seguir o ritmo de expansão para todo o Brasil no segundo”, disse.

Parceiros de mercado, executivos de seguradora, estipulantes e toda equipe que faz o dia a dia da Neo participaram de momentos especiais.

O balanço da parceria iniciada em 2017 é mais do que positivo para a Sancor Seguros. “Continuamos com ainda mais força em 2018. Da companhia o público pode aguardar por novidades em processos e produtos diferenciados, com foco em facilidades para clientes e corretores de seguros. O último ano foi fantástico, obtivemos um crescimento de 90% no ramo de Seguro de Pessoas. Isso nos traz o desafio de crescer ainda mais em 2018, neste que é um dos principais focos da seguradora no País”, contou Rafael Leonel, Gerente Comercial Nacional de Seguro de Pessoas da Sancor Seguros.

No mesmo sentido, a Seguros Unimed comemora os resultados da parceria com a Corretora de Seguros. “Estamos vindo com novidades para o próximo ano, principalmente na área de Vida, Previdência e Benefícios em geral”, explicou Ana Lúcia Araújo, que representou a companhia na oportunidade.

O elevado nível dos clientes da Neo Executiva Corretora de Seguros foi destacado por Alcides Neto, Gerente Regional da Caixa Seguradora Odonto. “São clientes muito importantes, como o Sindicato dos Oficiais de Justiça. Esperamos que essa parceria seja duradoura, com certeza. Nosso maior crescimento tem sido registrado na Região Sul”, completou.

O evento contou ainda com a presença de representantes da Previsul Seguradora.

Confira todas as imagens – Confraternização de 8 anos da Neo Executiva


Por dentro de uma oficina automotiva: Make-up Canoas 3209

Empreendimento foca em satisfação do cliente

O Seguro Sem Mistério conferiu todos os detalhes de funcionamento de uma oficina automotiva. Referência na cidade de Canoas (RS), a filial da Make-up está localizada na Avenida Getúlio Vargas – 4.294.

“Minha esposa e eu somos os administradores da filial e percebemos uma oscilação grande no mercado, especificamente nos últimos dois anos. Por aqui mantemos uma boa rentabilidade e constante fluxo de clientes, com a prestação de serviços a companhias seguradoras parceiras”, explica Rodrigo Cardoso, gerente da filial Make-up em Canoas.

Os negócios da oficina são em grande parte relacionados ao setor de reparação automotiva. Serviços de acabamento, embelezamento, polimento e espelhamento complementam o portfólio da operação.

Cardoso explica que a oficina é referência em atendimento na região há algumas décadas. Desde janeiro de 2014 associaram-se a rede da Make-up, garantindo satisfação, bons custos e a garantia de diferenciais na prestação de serviços automotivos.

Joaquim Mendanha apresenta ações e próximos passos da Susep 3558

Joaquim Mendanha é superintendente da Susep

Superintendente da autarquia palestra no Almoço do Mercado Segurador, em Porto Alegre (RS)

Joaquim Mendanha, superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), palestra no próximo Almoço do Mercado Segurador. O evento, realizado há mais de 70 anos no Rio Grande do Sul, acontece no dia 28 de junho, no Clube do Comércio de Porto Alegre.

Apresentado pelo Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg/RS) e pelo Sindicato dos Corretores (Sincor/RS), o painel apresenta um resumo das últimas ações e os próximos passos a serem dados pela autarquia que regula o mercado brasileiro de seguros.

Associados, beneficiários, corretores e administradores contam a história do GBOEX 79959

Revista JRS 213 ainda traz entrevista exclusiva com o novo presidente da Porto Seguro e muito mais

Conteúdos especiais recheiam a edição 213 da Revista JRS. A trajetória de 105 anos do GBOEX é a capa da publicação mensal, que vem repleta de assuntos e entrevistas relevantes sobre o universo do mercado segurador.

REP participa de seminário sobre sinistros de grandes riscos na Espanha 2066

Jornada foi promovida pelo Grupo Addvalora

A gerente de sinistros da REP, Paula Branco, participou da ocasião em solo espanhol. Divulgação

Em alusão ao seu aniversário de 15 anos, o Grupo Addvalora, empresa de origem espanhola referência no campo da regulação de sinistros, promoveu entre os dias 21 e 24 de maio a 3ª Jornada Técnica sobre sinistros de grandes riscos. A REP Seguros foi uma das representantes convidadas dos corretores de seguros brasileiros no encontro que aconteceu em Madrid, na Espanha.

A gerente de sinistros da REP Seguros, Paula Branco, participou do momento, prestigiando os 15 anos do Grupo e aprimorando seus conhecimentos em sinistros de grande porte nas áreas de telecomunicações, aeronáutica, petróleo, mineração e engenharia. “Foi uma oportunidade única, uma grande troca de experiências de profissionais da área técnica, incluindo gerentes e diretores de empresas de seguro, companhias seguradoras, corretores, resseguradoras e segurados”, destaca.

 

Jane Manssur aborda oportunidades de educação e atualização 4919

Jane Manssur

Educadora participou de encontro do Clube da Pedrinha em Seguros (RS)

“Educação e atualização: Oportunidades ao seu alcance”. Esse foi o tema da participação de Jane Manssur, coordenadora da Unidade Rio Grande do Sul da Escola Nacional de Seguros, no tradicional encontro do Clube da Pedrinha em Seguros (RS).

Desde 1988 no mercado de seguros e acompanhando desde o início as operações da Escola em Porto Alegre, Jane diz ser uma pessoa privilegiada. “Trabalho com o que eu amo, que é a educação. É tudo que eu sou na vida”.

A Escola Nacional de Seguros promove 171 cursos técnicos e 55 cursos de habilitação. “Saia como um executivo”, ressalta a coordenadora.

Confira todas as imagens – Encontro Clube da Pedrinha: