Formação de corretores com novas disciplinas em 2018

Aulas terão início em fevereiro

Sempre buscando aprimorar a formação dos corretores de seguros, a Escola Nacional de Seguros recentemente promoveu uma ampla atualização do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. O objetivo foi aproximar ainda mais o conteúdo dos aspectos práticos da profissão.

Publicidade

Para isso, a grade curricular, que foi totalmente revisada, teve duas novas disciplinas incluídas: Gerenciamento de Riscos e Operações em Seguros. A cadeira de Empreendedorismo, fundamental para uma atuação bem-sucedida, ganhou conteúdos adicionais.

Outra mudança relacionada às disciplinas foi a digitalização de todo o material didático, que poderá ser acessado em várias plataformas, como tabletsnotebooks e celulares.

Essas novidades poderão ser encontradas no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, que está com inscrições abertas para formação das turmas de 2018. As aulas terão início em fevereiro.

Publicidade

Vale lembrar que, para exercer a profissão de corretor de seguros, é necessário obter registro profissional da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Uma das maneiras de consegui-lo é apresentando o certificado de aprovação no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado exclusivamente pela Escola.

As inscrições devem ser feitas neste endereço, onde localidades, investimento, formas de pagamento e outros detalhes estão disponíveis.

Artigos Relacionados