RS: Inscrições abertas para o curso de corretagem de seguros

Unidade Porto Alegre recebe matrículas até o dia 9 de fevereiro, vagas são limitadas

Que tal começar o ano investindo em sua carreira? A Escola Nacional de Seguros é a única entidade devidamente habilitada a conceder o título de corretor de seguros no Brasil, uma profissão que segue em alta – dada maior conscientização do brasileiro sobre a importância da proteção através das apólices de seguros.

Publicidade

As aulas da Unidade Porto Alegre começam no dia 26 de fevereiro e acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h45min ás 22h15min. O investimento no modulo de capitalização é de três parcelas de R$ 390. O curso completo pode ser parcelado em dez prestações de R$ 631. A Escola Nacional de Seguros está localizada na Av. Otávio Rocha 115 – 1º andar, Centro.

Gostou? Faça sua inscrição através do site da Escola. As vagas são limitadas e apenas matrículas de alunos com toda a documentação serão realizadas.

Documentos exigidos: Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência (Original e uma cópia); Comprovante de Escolaridade: Certificado de Conclusão “Mínimo” Nível Médio (cópia autenticada); 01 foto 3×4 atual; 02 vias do Contrato assinada; Pagamento da  parcela.

Publicidade

Material Didático Digital

O material didático será disponibilizado em formato digital para todas as disciplinas, conforme antecipou o JRS em reportagem. Neste formato, o aluno poderá acessá-lo de qualquer local e quando quiser através do seu smartphone, tablet, e-reader ou computador.

Mais informações no (51) 3224-1965.

Artigos Relacionados