GBOEX apoia grandes ações no verão gaúcho 2018

Empresa participa das ações fortalecendo sua marca no litoral

O GBOEX está presente em três ações de destaque no litoral norte do RS: Torneio de Bocha na Areia, Verão Litoral 2018 – QG JRS Comunicação e Mais Verão SBT/RS. A empresa participa das ações apoiando e incentivando o entretenimento, a comunicação e o esporte, bem como fortalecendo sua marca no litoral gaúcho.

Publicidade

A Paradouro Mais Verão SBT/RS 2018 está sendo realizada na praia de Imbé. Com programação variada, leva entretenimento e diversão para as férias dos gaúchos. No Paradouro do SBT em Imbé, haverá diversas ações promovidas pela emissora.

Já o Verão Litoral 2018, do JRS Comunicação, acontece em Rainha do Mar, e reúne lideranças do mercado segurador, para confraternizar e ampliar o debate sobre o setor, onde também são gravadas edições do programa “Seguro Sem Mistério”, transmitido pelo canal 20 NET/POA. Tradicionalmente o GBOEX é um dos apoiadores desse projeto.

O Bocha na Areia acontece na praia de Atlântida, com ampla divulgação pela Rede Pampa, divertindo e disseminando a cultura da prática esportiva e a marca GBOEX está presente incentivando o campeonato.

Publicidade

O GBOEX – empresa de previdência e seguros de pessoas, que completa 105 anos este ano, está presente nos momentos mais importantes da vida das pessoas, seja promovendo a proteção, com seus produtos e serviços, ou a qualidade de vida e entretenimento, patrocinando ações como essas no litoral gaúcho.

GBOEX – Tradição, Solidez e Segurança. Valores que fazem a diferença na vida.

Artigos Relacionados