Troféu Cidade de São Paulo é patrocinado por seguradora

Liberty apoia tradicional prova realizada no dia do aniversário da cidade

A Liberty Seguros patrocina a vigésima primeira edição do Troféu Cidade de São Paulo, uma das provas de corrida mais tradicionais da cidade. O evento ocorrerá no dia 25 de janeiro, data na qual a cidade de São Paulo celebra os seus 464 anos, a partir das 7h30, com largada no Obelisco do Parque Ibirapuera.

Publicidade

Os participantes da prova podem escolher dentre quatro modalidades: corrida geral (10 km ou 6,1 km), caminhada (6,1 km) e corrida para portadores de necessidades especiais (10 km). As inscrições devem ser realizadas somente até hoje neste site.

Além do público geral, o evento contará com a participação de funcionários e corretores da Liberty Seguros, que preparou diversas formas de auxiliar os presentes a descansarem e prever e lesões musculares, além de informá-los sobre as novidades da seguradora – como o Liberty Truck, caminhão multifuncional que percorre o Brasil apresentando novidades da empresa e duas tendas, uma com alimentos saudáveis e a outra com cadeiras de massagens.

Ao final da prova, todos os participantes de todas as modalidades que completarem o circuito terão direito à uma medalha alusiva ao evento, uma camiseta da corrida e, para os participantes da etapa de corrida, uma cronometragem de seus tempos por meio de chip.

Publicidade

“A Liberty Seguros acredita que cuidar da saúde é fundamental para se levar uma vida mais tranquila e segura”, diz Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros. “Patrocinar eventos como o Troféu São Paulo e oferecer aos nossos segurados serviços como personal fitness e o de assistência nutricional, nos ajudam a alcançar esse objetivo”, finaliza.

Artigos Relacionados