Coral do BB e Mapfre fazem apresentação no aniversário de SP

Parte da programação da Secretaria Municipal da Cultura, apresentação aconteceu nesta sexta-feira (26), no Vale do Anhangabaú

Divulgação

O coral do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre marcou presença nas comemorações do aniversário da cidade de São Paulo (SP), que acabou de completar 464 anos. O evento aconteceu na sexta-feira (26), das 9h às 10h, em palco montado no Vale do Anhangabaú e contou com a participação de 26 coristas da empresa e de outros corais regidos pelo maestro Rubens Spada. Ao todo, foram apresentadas 10 canções. O evento foi gratuito e aberto a toda população.

Publicidade

Os integrantes do coral fazem parte de diversas áreas da seguradora, que tem como um dos seus pilares apoiar ações que promovam o acesso à cultura. “Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e, por isso, incentivamos as manifestações artísticas, como forma de trabalhar as habilidades e talentos de nossa equipe. Além disso, estamos sediados em São Paulo e a apresentação do coral é uma forma de presentearmos a cidade”, explica Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos do GRUPO e líder do projeto.

Artigos Relacionados