Rede Lojacorr qualifica mais de mil corretores em 2017

Programa foi desenvolvido para aperfeiçoar atividades de profissionais

O Treinacorr, programa de treinamentos da Rede Lojacorr – a maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil – foi desenvolvido para capacitar e aperfeiçoar os corretores de seguros e colaboradores da empresa, na busca constante pela inovação e sua evolução de serviços.

Publicidade

Divulgação

Em 2017, exatos 1.055 corretores de seguros estiveram presentes em pelo menos um encontro do Treinacorr, e foram registrados que 61 destes profissionais participaram de mais de 24 horas de treinamento.

Ao todo, foram 612 horas de treinamentos diversos, abordando ramos de seguros, produtos de seguradora, além de conteúdos sobre liderança, administração, finanças, jurídico, entre outros. No total, foram emitidos 682 certificados de participação.

A aceitação do Treinacorr entre os funcionários da empresa também é enorme. Foi registrada a participação de 98% do quadro de colaboradores da sede administrativa da Rede Lojacorr, em Curitiba, em treinamentos diversos no ano de 2017.

Publicidade

Para Matheus Andrade Campos, Analista de T&D (Treinamento e Desenvolvimento) da Rede Lojacorr, o Treinacorr contribui diretamente para a nossa consolidação como referência nacional em seguros, com a mais qualificada Rede de Corretoras. “A Rede Lojacorr é uma ‘Organização que Aprende’. Além de estratégias comerciais, primamos o desenvolvimento de pessoas, para que estejam alinhadas com nossos objetivos, aplicando seu aprendizado na melhoria de qualidade dos serviços e produtos oferecidos. O Treinacorr, visto como um dos pilares da Rede, tem a missão de inspirar pessoas a buscar o seu melhor, habilitando nossa cadeia de valor na aquisição e transferência de conhecimento, promovendo e sustentando uma cultura de aprendizado. Acreditamos que o capital intelectual é o diferencial competitivo do século XXI, e apenas por meio deste conseguimos atender de modo satisfatório nossos clientes”, declara.

Artigos Relacionados