Tokio Marine conquista 11 prêmios de marketing em 2017

Troféus completam os bons resultados obtidos pela companhia durante o ano

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, tem motivos de sobra para comemorar o bom desempenho em 2017: alcançou a marca de 1,6 milhão de veículos segurados, cresceu dois dígitos no acumulado do ano e obteve destaque em diversas premiações.

Publicidade

Para obter esses resultados, a comunicação efetiva das ações da companhia teve um papel fundamental. E, também nessa área, a excelência da Tokio Marine foi comprovada: a companhia levou 11 troféus por suas ações de marketing durante o ano. As estatuetas foram obtidas nos prêmios FIP, Caio e Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas.

Flávio Otsuka, superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing / Divulgação

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos, que refletem o trabalho de marca iniciado em 2012. São seis anos nos quais nos empenhamos em encontrar os melhores canais para nos comunicar de maneira eficiente, bem como as melhores oportunidades de nos relacionar mais e melhor com nossos Corretores, Colaboradores e Clientes. Em 2018, o objetivo é fortalecer ainda mais esses pontos de contato”, afirma Flávio Otsuka, superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing.

Ao longo dos últimos seis anos, a companhia acumulou 41 troféus, dos quais 31 estatuetas do Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar dos eventos” no Brasil, e dez no FIP Festival, evento internacional que premia as ações mais inovadoras de marketing, comunicação e relacionamento.

Publicidade

Artigos Relacionados