Unimed do Brasil promove bate-papo sobre saúde no Carnaval

Médica epidemiologista dará dicas no Instagram para curtir os dias de folia e como se recuperar após a festa

Divulgação

Para aproveitar toda a diversão do Carnaval com segurança, é preciso tomar alguns cuidados com a saúde. Por isso, a Unimed do Brasil, que representa institucionalmente as cooperativas que atuam sob a marca Unimed, promoverá um bate-papo ao vivo, em seu perfil no Instagram (@unimeddobrasil), no dia 8 de fevereiro (quinta-feira), às 15h, com a médica epidemiologista Claudia Meireles.

Publicidade

Na live “Folia com Saúde”, a especialista trará dicas para que o folião aproveite a festa sem surpresas. Como manter o corpo hidratado, qual o melhor cardápio a seguir, o protetor solar ideal para cada tipo de pele e as dúvidas sobre as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e as viroses estão na pauta da conversa. A médica ainda responderá dúvidas dos internautas.

“Encontramos nas redes sociais uma alterativa eficiente para informar a população. O objetivo deste projeto é mostrar que o cuidado com a saúde vale para todos os momentos da vida e que a prevenção é uma das formas mais eficientes para nos mantermos distantes de uma série de doenças”, concluí Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

Artigos Relacionados