Capacitações abordam diversas temáticas em fevereiro

Farol Hub-empreendedor inicia série de palestras, workshops e oficinas após o carnaval

Na segunda quinzena de fevereiro, pós-carnaval, iniciam as capacitações do Farol hub-empreendedor, que começam com a palestra gratuita “Como atrair, conquistar e manter clientes”, parceria com o SEBRAE/RS. No dia 20, a psicóloga, coach de vida e carreira e consultora de empresas com foco em desenvolvimento de equipes e lideranças, Arieli Araujo de Freitas Groff, traz a oficina “Design de vida: criando o seu amanhã, hoje!” em que o participante sai da sua zona de conforto e projetará novas formas de encarar sua vida e carreira.

Publicidade

Além dessa, “A motivação definitiva”, dia 21, na qual Fábio Freitas Jacques, desenvolvedor do modelo de Gestão Através de Ideias Atratoras e autor de livro “Quando a Empresa se torna Azul – O Poder das Grandes Ideias” (2015), ministra a palestra também gratuita, com arrecadação de alimentos não-perecíveis para doação. No mesmo dia, ocorre o workshop “2018: o melhor ano da sua vida” quando o participante monta seu planejamento de metas e ações para o ano 2018 com Vanessa Carpes, gerente comercial de multinacional do ramo de cosméticos.

No dia seguinte (22), o advogado Michel Escosteguy traz informações sobre as principais alterações da Reforma Trabalhista e a relevância da Advocacia Preventiva neste contexto na palestra “Impactos da Reforma Trabalhista e Advocacia Preventiva”. E no mesmo dia, Patrícia Soares, relações públicas pós-graduada em gestão de comunicação e marketing institucional, ministra a 2ª edição do workshop “Gestão do Endomarketing” que discute por onde começar no momento de implantar o Endomarketing. Para aqueles que querem fazer a gestão da sua marca para aplicar na sua carreira e vida pessoal, Zélia Tossi, professora de Marketing e Gestão de Pessoas, traz o workshop “Marketing Pessoal: qual a sua marca registrada?

Na última segunda-feira do mês (26), ocorre a 4º edição atualizada da palestra “Como criar conteúdo para as redes sociais”, ministrada por Mariane Gonçalves, técnica em publicidade e propaganda, formada em Marketing e pós-graduada em Comunicação e Marketing estratégico com mais de seis anos de experiência com marketing digital.

Publicidade

Já no dia 27, Leandro Rasia, fundador da Sense Coaching, com mais de 300 ações de coaching realizadas, e Patrícia Kawassaki, professional e Leader Coach ministram o workshop “Jornada do Empreendedor” em que esclarecem, identificam e atuam sobre empreendedores com base na Jornada do Herói, desenvolvendo atividades com ferramentas de coaching e PNL. No mesmo dia, Adriana Silveira, que possui 10 anos de experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes, líderes e gestores, aborda tópicos como os princípios de fidelização do cliente, estratégias para ganhar o cliente e o que ele pensa, redes sociais, entre outros na 2ª edição da palestra “Transformando clientes em seguidores!”. Ainda no dia 27, a palestra “4 Pilares da Produtividade”, trata sobre a importância do autoconhecimento para tomadas de decisão na carreira e na vida, ministrada por Thanise Oliveira, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo, atuando principalmente na área comercial, processos e lideranças.

Encerrando o mês, a gestora da Strategia 360° Marketing e Inovação, empresa de consultoria, assessoria e treinamento, Ana Schifino, ministra o workshop “Estratégias de Marketing para crescimento empresarial”, no dia 28, em que o participante constrói o esboço do planejamento da empresa e tem noções das principais etapas de um planejamento de marketing. A segunda capacitação do dia, ocorre com a advogada Paula do Nascimento Silva que tem experiência em Direito Constitucional, Administrativo, Civil e Empresarial sobre “Como captar investimento para minha startup”.

A última capacitação de fevereiro, “Mindset da inovação” é ministrada por Cristiana Ferronatto, profissional com 20 anos de experiência nas áreas Comercial, Marketing de Relacionamento, Negócios e Inovação, que aborda entendimento de um novo modelo de pensar inovação, assim como ferramentas do Design Thinking e Design de Serviços para gerenciar oportunidades de inovação, formação de equipes e ambientes mais inovadores.

As inscrições podem ser realizadas neste site. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail eventos@farolcoworking.com.br ou pelo telefone (51) 3024-0048, diretamente com o Farol hub-empreendedor. Vagas limitadas.

Artigos Relacionados