Corretores podem vender seguro de vida pelo celular

Novidade é encabeçada pela Tokio Marine Seguradora

Divulgação

A Tokio Marine acaba de anunciar mais uma inovação que promete agitar o mercado e facilitar ainda mais a venda dos seguros individuais: a seguradora é a primeira a oferecer aos corretores a possibilidade de venderem produtos da carteira de Vida de forma 100% mobile, por meio de uma nova funcionalidade no aplicativo da companhia. A iniciativa é pioneira na medida em que ainda não existem outras empresas no mercado segurador que permitam a realização de cotações, transmissões e efetivações de apólices usando somente um aparelho celular.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

“Desenvolvemos essa opção de vendas por causa de diversas conversas com parceiros, que nos revelaram a necessidade de uma ferramenta que pudesse ser levada de um lado a outro com facilidade. Muitas vezes, corretores que se deslocam com muita frequência acham pouco prático levar notebooks e/ou tabelas de vendas consigo para realizar cotações e transmissões. Com essa solução esperamos agilizar, otimizar e facilitar ainda mais os processos, gerando cada vez mais negócios para nossos Corretores!”, explica a diretora de Vida da Tokio Marine, Nancy Rodrigues.

A ferramenta estará disponível para corretores que possuem aparelhos Android ou iOS a partir do dia 1º de março. Para baixá-la, basta acessar este endereço.

Artigos Relacionados