Sancor Seguros marca presença no Show Rural 2018

Companhia ainda promoveu palestra direcionada ao agronegócio

A Sancor Seguros, de origem argentina, é parceira de longa data da Coopavel, realizadora do Show Rural 2017. A seguradora tem o cooperativismo em seu DNA e em está em seus valores fortalecer e desenvolver as comunidades onde atua.

Publicidade

A companhia marcou presença nos 5 dias do evento com equipe comercial e diretores de diversas áreas, com prestação de atendimento a parceiros e visitantes da feira.

Ao centro, Leandro Poretti (Diretor Geral da Sancor). Também estão na imagem Juan Cruz Irigo (Superintendente Gestão Estratégica) e Rosimario Pacheco (Superintendente Comercial) / Divulgação

Além disso, na terça-feira (06), a seguradora promoveu, no auditório da cooperativa, uma palestra direcionada a produtores e demais envolvidos na cadeia do agronegócio. Luiz Renato Lazinski, meteorologista dedicado ao estudo do clima para safra, abordou o tema “Previsão Para o Clima em 2018”, onde foi dado um panorama geral sobre os prognósticos de clima para as principais regiões produtoras do Brasil no ano de 2018.

Palestra Clima em 2018 / Divulgação

A palestra foi uma forma da companhia reforçar seu compromisso com seus segurados, parceiros e com os produtores rurais, tão importantes para a economia nacional. Além disso, o Show Rural contou com agenda intensa de outras atrações. Esta edição movimentou mais de R$ 1.5 bilhões em negócios, com 265.000 visitantes.

Publicidade

Artigos Relacionados