Falece, aos 73 anos, o acadêmico Miguel Roberto Soares Silva

O também corretor de seguros atuou no mercado paulista desde 1961

É com profundo pesar que a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) informou em nota o falecimento do Acadêmico Miguel Roberto Soares Silva, no último dia 16 de fevereiro em São Paulo.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Acadêmico ainda ministrou aulas durante 25 anos na Escola Nacional de seguros

O acadêmico e corretor de seguros atuava no mercado de seguros paulista desde 1961. Na ANSP desde 2012, teve grande contribuição intelectual, foi autor do primeiro material didático no Brasil sobre o Artigo 16 da Tarifa de Seguro Incêndio do Brasil, versando sobre Tarifação Individual e Descontos no Seguro Incêndio (registro Autoral nº 62057). Além disso, o Acadêmico publicou diversos artigos em importantes veículos do setor.

Miguel integrou importantes entidades do mercado de seguros e ministrou aulas durante 25 anos na Escola Nacional de seguros,foi palestrante em cursos de Engenharia de Segurança e em congressos de segurança contra incêndio.

A ANSP, em nome de todos os seus Confrades, solidariza-se aos familiares, amigos e profissionais que tiveram a honra de compartilhar conhecimento com o acadêmico.

Publicidade

Artigos Relacionados