Travelers Seguros aumenta investimento em treinamento de corretores

Seguradora ofereceu mais cursos para corretores em 2017

Em 2017, a Travelers Seguros ofereceu quase 50% mais treinamentos e eventos de relacionamento para corretores em comparação com o ano anterior. O número ajudou a companhia a expandir o alcance e reforçar as parcerias com este público. Os cursos presenciais foram ministrados pela equipe comercial e pelo subscritor de cada área e abordaram vários tópicos, de produtos a dicas que ajudam a agilizar vendas e otimizar a rotina dos corretores.

Publicidade

Disponibilizando mais cursos, a companhia atingiu o dobro de corretores ao longo do ano. Cada curso oferecido atraiu em média 30 profissionais, sendo que o mais popular dos temas foi o de Controle de Riscos.

“Nossa parceria com os corretores tem sido essencial para nos ajudar a alcançar nossos objetivos”, explica Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil. “Os programas de treinamento proporcionam integração com o time e acesso à experiência da Travelers, auxiliando nossos parceiros a aumentarem o conhecimento e a geração de negócios”.

A área de Controle de Riscos continuará sendo foco da Travelers em 2018 e novos cursos deverão ser oferecidos este ano, para que a seguradora norte-americana possa compartilhar sua vasta experiência na área.

Publicidade

Para mais informações sobre treinamento de corretores, entre em contato: marketingbr@travelers.com

Artigos Relacionados