Campanha Desafio 2018 GBOEX: premiações e viagens para corretores

Participantes podem verificar regulamento através do Portal do Corretor

O GBOEX deu a largada a uma das suas principais ações focadas em reconhecer os corretores de seguros: Campanha Desafio 2018. São prêmios em dinheiro para os profissionais que atingem as metas estipuladas mensalmente. A novidade da campanha é que este ano ela iniciou em janeiro com a Etapa Verão, que segue até o final de março. Em abril começa a próxima etapa, que encerra em dezembro de 2018, cujo prêmio final será uma viagem, com acompanhante, para os primeiros colocados, conforme a classificação dos respectivos grupos. Os regulamentos das etapas estão sempre atualizados no Portal do Corretor.

“O GBOEX sabe da importância dos Corretores de Seguros para o seu crescimento e a campanha é uma das formas de retribuir e valorizar o trabalho e a dedicação desses profissionais”, explica o Gerente Nacional Comercial do GBOEX, Marco Mattos.

Publicidade

Para participar, basta ser um corretor GBOEX e ter uma produção ativa durante o período. O regulamento da campanha – Etapa Verão está disponível no Portal do Corretor no site do GBOEX. Para mais informações, entre em contato pelo email falecomgerentenacional@gboex.com.br ou procure uma Unidade GBOEX mais próxima.

Artigos Relacionados