Autoglass realiza ações comercias na Baixada Santista

Encontro será realizado nos dias 01 e 02 de março, em parceria com a Sompo Seguros

Nos dias 01 e 02 março a Autoglass, em parceria com a Sompo Seguros, realiza encontro com corretores de seguro de automóveis da Baixada Santista. O intuito da visita é apresentar as coberturas e os diferenciais que a seguradora comercializa através da Autoglass, como a Proteção de Para-choques, o Serviço de Reparo de Arranhão (SRA) e o mais novo serviço, o SRA Plus, que con​siste no reparo de pequenos arranhões mais o serviço de Martelinho. Além dos corretores, também participarão do encontro o Gerente de Gestão Corporativa e Experiência do Cliente da Sompo Seguros, Ricardo Ramos Costa e o Gerente de Contas da Autoglass, Thiago Schmid.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

No dia 02, os segurados da Sompo e convidados poderão realizar alguns serviços de cortesia, como cristalização do para-brisa, regulagem de faróis, lubrificação de canaletas, entre outros. Os serviços serão realizados por profissionais da Autoglass na Avenida Senador Feijó, n° 436.

“Esse encontro com os corretores é muito importante, pois neste contato conseguimos abordar de formar ampla sobre nossas coberturas ofertadas, esclarecer todos os tipos de dúvidas, além de ouvirmos a percepção pontuada pelos corretores. Outro ponto importante desta ação é a oportunidade dos segurados utilizaram os serviços da Autoglass gratuitamente, aproveitando para colocar a manutenção do veículo em dia”, comenta Schmid.

Artigos Relacionados