2º Broker Open de Tênis já tem data marcada

Torneio acontece nos dias 17 e 18 de março

Após o sucesso da primeira edição do Broker Open de Tênis organizado pela Sustentare Seguros, com o apoio de HDI Seguros Brasil, MAPFRE e Yasuda Marítima Seguros, em 2016, a segunda edição foi anunciada para os dias 17 e 18 de março de 2018. Todo o planejamento, organização e execução são feitos pela Arruguetti Tênis e Arruguetti Eventos.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Divulgação

Mesmo com um final de semana marcado pelas baixas temperaturas na capital gaúcha, os operadores do mercado se fizeram presentes na primeira vez em que a iniciativa foi realizada, no HD Sport Center, para praticar um esporte que traz benefícios para o corpo e para a mente. “Fizemos este evento para reunir o pessoal. Praticar esporte, conversar, compartilhar um churrasco. A ideia é confraternizar”, contou Róger Da Fre, que além de organizar também participou. Da Fre, ao lado de Rubens Oliboni, foi vice-campeão na disputa em duplas. Sergio Hereseu e Douglas Martins foram os grandes vencedores nesta categoria.

Segundo melhor jogador pela categoria B, Cesar Alves, da HDI Seguros, veio de Santa Maria para participar do torneio. “Já diria o ditado: mente sã, corpo sã”, destaca. O corretor Douglas Martins fez dobradinha, e conseguiu o segundo troféu sendo o campeão da categoria B.

Para realizar sua inscrição basta acessar o hotsite.

Publicidade

Artigos Relacionados