3º Encontro de Mulheres do Mercado Segurador no Rio de Janeiro

Inscrições já estão abertas para evento que acontece no dia 8 de março

Em sua 3ª edição, o Encontro de Mulheres do Mercado Segurador, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) e pela Comissão da Mulher do Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), contará este ano com a presença de quatro lideranças de peso do setor.

Publicidade

As executivas Solange Beatriz Palheiro Mendes, presidente da FenaSaúde; Maria Helena Monteiro, diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros; Maria Beatriz Negrini, presidente do Grupo Negrini; e Lana Carvalho, diretora da Ômer Corretora, compartilharão suas trajetórias profissionais com os participantes do evento, que marca o Dia Internacional da Mulher. A data de realização, portanto, é o dia 8 de março, uma quinta-feira.

“Buscamos inspirar a contribuição feminina na liderança e no desenvolvimento do mercado segurador”, conta a assessora da presidência do CVG-RJ e integrante da Comissão da Mulher do CCS-RJ, Sonia Marra, responsável pela programação. Em um momento em que a liderança de mulheres em governos e grandes empresas pelo mundo ganha destaque, as instituições se unem para discutir a atuação feminina e suas perspectivas para o futuro do mercado segurador.

Divulgação

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente e online, por meio deste site. O encontro começa às 8h30.

Publicidade

Artigos Relacionados