CVG-RJ recebe executivos da Unimed Rio

Operação visa estreitar laços com a entidade

Na sede do CVG-RJ, da esquerda para direita: Bruno Magalhães, Carlos Ivo Gonçalves, Bianca Bezerra, André Petra e Marcello Hollanda.
Bruno Magalhães, Carlos Ivo Gonçalves, Bianca Bezerra, André Petra e Marcello Hollanda / Divulgação

No dia 27 de fevereiro, os executivos da conta Seguros Unimed Rio de Janeiro Bruno Magalhães, Bianca Bezerra e André Petra visitaram a sede do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), no Centro do Rio, para estreitar laços com a entidade.

Publicidade

Na ocasião, os representantes receberam do presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, e do conselheiro Marcello Hollanda convite para integrar o quadro de beneméritas da tradicional e pioneira entidade do segmento. “Será uma honra receber esta grande seguradora em nossa tradicional entidade”, afirmou Carlos Ivo.

A diretoria do CVG-RJ vem intensificando as atividades de treinamento e difusão do conhecimento dos Seguros de Pessoas e de Benefícios. A programação, organizada a pedido do presidente, por sua assessora, Sônia Marra, tem atraído muitos profissionais do mercado, que buscam no CVG-RJ uma alternativa importante para sua capacitação.

Artigos Relacionados