Salve os ovos de páscoa 6167

Jogue os melhores games de páscoa grátis

Divirta-se com o nosso Especial Páscoa: os melhores jogos no site do JRS!

Ajude o coelho a salvar os ovos das galinhas. As setas direcionais do teclado controlam o jogo.

Securitários da Serra gaúcha se engajam em páscoa solidária 3555

Durante primeiro encontro do ano, Confraseg reafirmou compromisso social

A Confraria dos Securitários da Serra Gaúcha realizou seu primeiro encontro de 2018. Além de momentos de confraternização entre os profissionais que integram a Confraseg, a ocasião também foi propicia para organizar ações para 2018 e arrecadar doações de páscoa que farão a alegria das crianças da Instituição Centro Espírita Alunos do Bem, em Caxias do Sul (RS).

Confraseg reúne doações para fazer páscoa de crianças carentes mais feliz. Reprodução/Facebook

“Além de muita conversa, risadas e comida boa, arrecadamos chocolates que farão a páscoa mais doce e alegre para as crianças”, diz a publicação da página da Confraria nas redes sociais. “Agradecimento especial aos chef’s da noite Dani, Carol e Ronaldo! Estava tudo muito bom”, complementa.

Páscoa 2017: 2.614 indenizações do Seguro DPVAT foram pagas 1906

Região Nordeste registrou o maior número de acidentes

Em 2017, foram pagas 2.614 indenizações de quinta-feira até o domingo de Páscoa de acidentes provenientes do trânsito. Os dados são da Seguradora Líder, administradora do Seguro DPVAT. O Brasil, que ocupa o quinto lugar entre os países com maior índice de acidentes de trânsito (segundo a Organização Mundial da Saúde), registrou 1.091 acidentes, 82 mortos e 1.107 feridos em rodovias federais no país e, 40% das mortes, ocorreram no momento do retorno aos lares, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

A cobertura de invalidez foi a mais frequente, somando 1.826 pagamentos. Ou seja, correspondeu a praticamente 70% do total de indenizações, tendo em vista que o Seguro DPVAT prevê três tipos de cobertura: morte, invalidez permanente e reembolso de despesas médicas e hospitalares.

A Região Nordeste concentrou a maior incidência de acidentes durante o feriado da Semana Santa em 2017, registrando 33% delas. Além disso, 53% das ocorrências neste período foi com pessoas de 18 a 34 anos e o anoitecer foi responsável por 26%.

Associado GBOEX: Páscoa com a Rede de Convênios tem vantagens 2115

Momentos em família marcam a data

A Páscoa marca uma celebração que reúne crianças e adultos em seus lares. Como faz todo ano, o GBOEX enaltece a data, destacando a importância de momentos em família e ressaltando as vantagens da Rede de Convênios.

O feriado torna-se ainda mais especial com a parte lúdica envolvendo doação, harmonia, alegria dos chocolates, passeios e viagens com a família. Associados GBOEX de todo o Brasil podem encontrar muitas vantagens. No Rio Grande do Sul, bombonieres como Cacau Show, de Santa Cruz, e Chocolates Brasil Cacau, de Santa Maria, oferecem desconto de até 10% pela Rede de Convênios. Ou, para quem prefere comprar sem sair de casa, os chocolates Havanna contam com 15% de desconto em compras exclusivas no site.

Além disso, para quem quer fazer alguma atividade no feriado, há vantagens como o Parque Terra Mágica Florybal, na cidade de Canela (RS). Ele conta com atrações como playground e cinema 7D e os associados GBOEX possuem 20% de desconto no ingresso.

As bombonieres, viagens e parques temáticos podem ser conferidos em conveniosgboex.com.br. Mais informações sobre a Rede de Convênios também podem ser obtidas nas Unidades de Negócios e Pontos de Atendimento.

Rede de Convênios GBOEX quanto mais você utiliza mais economiza.

GBOEX – tradição, Solidez e Segurança valores que fazem a diferença na sua vida.

Confraseg promove Páscoa Solidária 1634

Ovinhos

Confraria da Serra Gaúcha realiza encontro no próximo dia 19

A páscoa está chegando, tempo em que representa a ressurreição de Cristo. E também, claro, a época das delícias. No entanto nem todos possuem condições de comprar chocolates para a família, ainda mais com os números do desemprego no Brasil.

Pensando nisso, a Confraria dos Securitários da Serra Gaúcha (Confraseg) promove a Páscoa Solidária. Serão arrecadadas caixas de bombom que serão destinadas à crianças carentes da região. O próximo encontro, que acontece no dia 19 de março, ainda terá uma palestra sobre Saúde.

Quem integra o comitê da Confraseg (contate para mais detalhes):

Márcio
marciocb@sompo.com.br

Eduardo
eduardo.stocher@sulamerica.com.br

Daniele
daniele.oliveira@allianz.com.br

Miguel
miguel.lanzarin@hdi.com.br

Mauricio
mauricio.afonso@bradescoseguros.com.br

Divulgação
Divulgação
Queremos conhecer ainda mais nosso público, participe da pesquisa de opinião! (Leva menos de 2 minutos)Participar
+