Expectativa de safra maior deve impulsionar vendas na Expodireto 2018

CASE e sua concessionária JMalucelli expõem máquinas para movimentação de materiais

A Case Construction Equipment e sua concessionária para o Sul do país, a JMalucelli Equipamentos participam da 19ª Expodireto Cotrijal, de 05 a 09 de março em Não-Me-Toque (RS), expondo a pá-carregadeira 621E, a escavadeira hidráulica CX180C e dois modelos de retroescavadeiras 580N com cabine e tração 4×4.

Publicidade

A expectativa para a segunda maior feira agrícola do ano é boa. “A região vislumbra uma safra ainda maior do que a produzida no ano anterior, que já foi recorde”, afirma o gerente da filial da concessionária gaúcha, José Claudino Thans Moreira.

Segundo ele, “as lavouras, predominantemente de soja e milho, alcançaram um patamar ainda mais produtivo nesta região. Portanto, o objetivo são vendas superiores em relação ao ano de 2017”.

Utilização na agricultura

Com a mecanização da lavoura, as máquinas de construção também são cada vez mais necessárias nas fazendas e usinas, que buscam a sistematização da produção, garantindo maior eficácia na produção agrícola.

Publicidade

Motoniveladoras, pás-carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras e tratores de esteiras são os responsáveis pelas operações de drenagem das áreas, construção de curvas de nível e abertura de valas e valetas. Além disso, tanto a retroescavadeira como as minicarregadeiras e as pás carregadeiras são bastante utilizadas na manutenção das fazendas e manuseio de insumos.

“Com a mecanização da lavoura, as máquinas de construção também são cada vez mais necessárias nas fazendas e usinas, que buscam a sistematização da produção, garantindo maior eficácia na produção agrícola”, informa o gerente de Marketing da CASE para a América Latina, Maurício Moraes.

O estande da CASE e da JMalucelli é o de número 324, localizado na Avenida E – Setor de Máquinas Pesadas. 

Artigos Relacionados