Caderno JRS chega com especial sobre o Dia Internacional da Mulher

Edição extra do Newsletter JRS será enviada semanalmente aos nossos leitores

O JRS dá segmento a uma série de transformações que visam oferecer maior dinamismo e resultados ainda mais efetivos. A informação sobre seguros chega sempre mais rápido para os assinantes do Newsletter JRS. “Além de receber as notícias sempre em primeira mão agora também será possível receber conteúdo único e aprofundado”, comentou Júlia Senna, editora-chefe do JRS.

Publicidade

Quanto ao formato original nada foi alterado, o Caderno JRS é uma nova plataforma que traz conteúdos relevantes aos leitores do site sobre informações de seguros que mais cresce no Brasil em 2018. O Newsletter JRS será enviado normalmente, mas, nesta quinta-feira, no final da tarde. “Diariamente é possível ficar bem informado no JRS com conteúdos multimídia. Estamos apostando na força da nossa marca e de nossos parceiros. Com isso, já notamos uma ampliação significativa no engajamento de nossas produções”, disse a jornalista.

A primeira edição do Caderno JRS é especial e alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Além de entrevistas com diversos ícones da indústria brasileira de seguros é possível acompanhar uma reportagem especial, que trata das soluções disponibilizadas pelo mercado segurador voltadas ao público feminino.

Se você ainda não recebe o Newsletter JRS acesse agora mesmo este link e de brinde receba um E-book sobre como aumentar sua sintonia com o novo perfil de consumo.

Publicidade

Artigos Relacionados