“Uma profissional feliz é uma profissional de alta performance”

Felicidade foi tema de encontro do Clube das Gurias (RS)

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08), o Clube das Gurias do Rio Grande do Sul reuniu 60 executivas do mercado de seguros. No auditório do Sindicato das Seguradoras, em Porto Alegre, as mulheres foram recebidas com um café da manhã oferecido pela Bradesco Seguros e participaram de momentos especiais com a coaching Letícia Reis, que falou sobre felicidade.

Publicidade

“Mulherões somos todas nós. Temos que valorizar isso os pequenos momentos”, disse a presidente do Clube, Roseli Lustosa de Castro. “Queria que todos os encontros acontecessem como hoje, tão cheio de mulheres”, destacou o anfitrião, o presidente do SindSeg/RS, Guacir Bueno.

Auto-estima e autoconfiança são fundamentais para que profissionais tenham maior produtividade, de acordo com a coaching Leticia Reis que trabalha com alta perfomance de lideranças. “Assim é possível tocar as pessoas e entregar as soluções que queremos entregar”, afirmou. Para ela, a felicidade é um estado de espírito, que geralmente está ligado ao amor, seja próprio ou pelos outros: “Por isso, uma profissional feliz é uma profissional de alta performance”.

Confira todas as imagens:

Publicidade

Artigos Relacionados