Unimed está entre as empresas que os brasileiros sonham trabalhar

Levantamento Top Companies 2018 é feito pelo LinkedIn

A Unimed está entre as três empresas que os brasileiros mais sonham em trabalhar. A empresa gera cerca de 96 mil empregos diretos distribuídos por 4.686 municípios, um total de 84% do território nacional.

Publicidade

O levantamento Top Companies 2018, realizado pelo LinkedIn, em que o Sistema Unimed foi ranqueado, indica quais as 25 empresas mais procuradas pelos profissionais a partir de dados e buscas feitas pelos usuários. A rede social reúne mais de 546 milhões de profissionais.

A forma com que as empresas e os usuários interagem também é avaliada. “O reconhecimento é uma grande honra para nós. No Sistema Unimed, incentivamos a valorização das individualidades dos profissionais e a manutenção de um ambiente organizacional saudável, por meio de comunicação transparente e iniciativas das áreas de Gestão de Pessoas e Endomarketing. Trazemos para dentro de casa o cuidado e a preocupação com as pessoas, fatores que contribuíram para a consolidação da nossa marca entre os clientes”, afirm a diretora de Administração e Finanças da Unimed do Brasil, Viviane Malta.

Artigos Relacionados