Aplicativo facilita controle do investimento em consórcio

Nova plataforma é da Porto Seguro Consórcio

O novo aplicativo da Porto Seguro Consórcio já está disponível para iOS e Android. A plataforma tem o objetivo de oferecer mais comodidade ao consorciado através das opções de autoatendimento para gerenciamento de seus investimentos em consórcio.

Publicidade

O usurário conta com opções como oferta de lance, solicitação de 2ª via do boleto, negociação de parcelas, acompanhamento da contemplação ou mesmo para alterar a forma de pagamento. “Aproveitamos a tecnologia disponível para que nossos clientes tenham mais controle sobre seu patrimônio e com serviços mais ágeis”, conta William Rachid, Diretor da Porto Seguro Consórcio. “As funcionalidades foram selecionadas com base no que nossos clientes mais precisam no dia a dia para acompanhar seu investimento de forma segura e prática”, completa o executivo.

O aplicativo da Porto Seguro Consórcio também permite o upload de documentos para análise de crédito e possui chat online para tirar dúvidas. Além disso, a empresa também unificou a plataforma de acesso dos consorciados via desktop, a WebCota, com a plataforma do grupo Porto Seguro. “Pensamos na comodidade de nossos clientes de forma integrada. Ao unir as duas plataformas, o cliente pode ter acesso tanto ao consórcio, quanto a outros produtos e serviços da Porto Seguro, em um só lugar”, explica Rachid.

Artigos Relacionados