Corretores e executivos disputam partida de futebol

Travelers realizou a primeira edição de 2018 do “Corretor Craque”

Cerca de 80 corretores de seguros participaram da primeira edição deste ano do evento “Corretor Craque”, realizado pela Travelers Seguros em Curitiba no dia 04 de abril. Já em clima de Copa do Mundo, a companhia promoveu momentos de confraternização entre corretores e executivos, os quais disputaram uma partida de futebol.

Publicidade

Foto: Divulgação

“Os eventos ganharam notoriedade no mercado de seguros por serem muito bem organizados, com camisetas personalizadas, campo com tamanho oficial e, também, com a presença do árbitro para organizar a partida. Atualmente somos cobrados pelos corretores para realizá-los com frequência”, afirma o diretor-presidente da Travelers no Brasil, Leonardo Semenovitch.

Atuando há dois anos com a marca Travelers no Brasil, a companhia se preocupa em construir um bom relacionamento com os corretores de seguros. O Corretor Craque reforça este compromisso e marca seu comprometimento com o mercado de seguros do Paraná e do Brasil, aumentando a visibilidade junto aos profissionais do ramo.

“É sempre muito prazeroso encontrar colegas e a equipe da seguradora em um ambiente descontraído, onde a conversa de negócios se une às brincadeiras e assuntos diversos. Isto nos transforma em amigos, além de profissionais de seguros. Os eventos da Travelers já são uma marca de sucesso”, diz Oswaldo Dornelles, da Mapi Corretora de Seguros.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Artigos Relacionados