Tendências e produtos do mercado de seguros

Assuntos foram destaque do Seguro Sem Mistério do último final de semana

O programa Seguro Sem Mistério do último final de semana destacou encontro realizado no Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg/RS), sobre o futuro do seguro de automóveis. Com público recorde, o workshop foi apresentado pelos palestrantes Giovani Menger e Edson de Oliveira, da HDI Seguros, e Sérgio Machado, executivo principal da BL Car.

Publicidade

Tendências como o car sharing e veículos autônomos devem enfrentar obstáculos para dominarem as rodovias do Brasil, na visão dos painelistas.

A atração ainda entrevistou Sandro Pinto de Moraes, diretor territorial da Mapfre Seguros no Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina, além de Ivan Marcos dos Santos, gerente Territorial de Seguros Gerais da companhia. Ambos participaram da última etapa da ação Verão Super Seguro, realizada pelo JRS no litoral gaúcho.

Domingo tem @segurosemmisterio no @canalbahtv. A partir das 11:30!

Uma publicação compartilhada por JRS ? (@revistajrs) em

O programa é apresentado sempre aos domingos, a partir das 11h30min, no Canal BahTV! A emissora está disponível para os assinantes da NET no Rio Grande do Sul, nos canais 526 e 26. Em Porto Alegre, o sinal está disponível nos canais 520 e 20. Consulte o guia de programação.

Publicidade

Artigos Relacionados