Tokio Marine cresce 18,7% em Santos (SP), no primeiro trimestre

Sucursal passou a integrar Superintendência Comercial Varejo de SP Capital

George Dutra
George Dutra é Superintendente da Tokio Marine em Santos (SP)

O volume de negócios da Tokio Marine Seguradora nas cidades da Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira cresceu 18,7% no primeiro trimestre do ano. A companhia destaca o desempenho das carteiras de Automóveis, Vida e Ramos Diversos Massificados. No começo de 2018, a Sucursal Santos passou a integrar a Superintendência Comercial Varejo SP Capital, dada a proximidade entre as cidades.

Publicidade

A ideia é dar continuidade aos resultados de 2017 e acompanhar as metas deste ano. “Recebo essa missão com otimismo para dar sequência ao excelente trabalho realizado até aqui pelo diretor comercial Júlio Sato. Vamos investir ainda mais na parceria com os quase 700 corretores da região e no cadastramento de mais parceiros”, disse o Superintendente George Dutra. No ano passado, foram cadastrados mais 60 corretores na Unidade.

Equipe da Tokio Marine na Sucursal Santos (SP)

Marco Antonio Espinosa, novo Gerente Comercial, soma à equipe formada por Marcel Gianasi, Gerente Executivo de Sucursal; Ronaldo Martins, Daniela Andrade e José Borba, Gerentes Comerciais; e aos colaboradores Diomar Rezende, Maurício Andrade e Richard Sales, do Departamento de Gerenciamento de Risco.

Artigos Relacionados