Treinamentos são importantes para criar sintonia entre colaboradores

É o que pensam diretores e gestores do Grupo MBM, que promoveu integração entre a área comercial

O Grupo MBM promoveu, nos dias 18 e 19 de abril, treinamento interno para profissionais da área comercial. A iniciativa começou com um café da manhã onde colaboradores de Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal e Rio Grande do Sul foram recepcionados por diretores e gestores da empresa.

Publicidade

“É muito importante a presença dos colaboradores das filiais na sede do Grupo para que eles possam conhecer as atividades e rotinas de cada setor. Além de conhecer os produtos detalhadamente, possibilitando, no momento da venda, mais segurança”, conta Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial do MBM.

Na oportunidade foram realizados treinamentos sobre rotinas internas da empresa, com aulas expositivas de gestores responsáveis por cada setor da empresa.

Com o crescimento do MBM e a contratação de novos profissionais é importante realizar esse treinamento para criar vínculos entre sede e filiais, como explica o superintendente comercial Alexsander Kaufmann. “Durante os dois dias de treinamento, realizamos uma agenda intensa de apresentações segmentadas a fim de realizar uma sintonia entre colaboradores das filiais e setores do Grupo MBM”.

Publicidade

Artigos Relacionados