Seguradora comemora Dia do Seguro com quinzena de promoções

Condições especiais vão até o dia 27 de maio

Hoje é o Dia Continental do Seguro. A data foi criada para ressaltar a importância social e econômica da atividade, além de promover a confraternização entre os profissionais de seguros das Américas.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

 

Quem aproveitou para fazer uma super promoção referente ao dia foi a Bradesco Seguros. A companhia lançou a “Quinzena do Seguro”, uma campanha com condições especiais. Entre as ofertas, quem faz o Seguro do Automóvel ganha o Assistência Residencial por um ano. Já nos planos odontológicos, a carência é zero na contratação de qualquer produto Pessoa Física. Na Previdência Privada, além de taxa de carregamento zero na entrada para aportes e novos planos, os clientes concorrem a um sorteio mensal de R$ 50 mil durante 12 meses. E o cartão de crédito Bradesco Seguros vem com a primeira anuidade grátis.

Com a intenção de aumentar as vendas e garantir o apoio do Corretor de Seguros, a seguradora ainda oferece isenção na taxa de implementação de planos de saúde entre 3 e 99 vidas. Já o Seguro de Vida Multiproteção Bradesco permite resgate de 100% do valor em vida e concorre a um sorteio mensal extra de R$ 50 mil durante 1 ano.

Confira a nova campanha da Bradesco Seguros:

Bradesco Seguros
Reprodução

Artigos Relacionados