Aplicativo da HDI não consome dados do segurado

Expectativa é incentivar uso de todas as funcionalidades do app

Na hora de comunicar um sinistro, consultar a rede de assistência ou fazer uma vistoria tudo que o segurado deseja é facilidade e rapidez. Pensando nisso, a HDI Seguros passa a oferecer navegação gratuita no aplicativo da companhia. Os clientes podem acessar o app sem gastar dados, seja na rede 4G ou 3G.

Publicidade

“A navegação gratuita é uma tendência que percebemos em outros mercados e que está se tornando um diferencial do ponto de vista do consumidor. O nosso objetivo é proporcionar uma experiência satisfatória para o cliente, oferecendo agilidade e praticidade”, conta Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI.

A seguradora pretende expandir de forma significativa a quantidade de segurados que possuem o aplicativo no smartphone, além de incentivar a utilização de todas as funcionalidades, como visualização de carteirinha, apólice, pagamentos, aviso e acompanhamento de sinistros e, até mesmo, agendamento de vistoria. “As melhorias que fazemos no aplicativo são focadas no consumidor, com o objetivo de dar a ele mais autonomia. O tempo de abertura de um sinistro, por exemplo, pode cair pela metade se feito via app, ou seja, o processo se torna muito mais rápido e econômico”, explica Paulo Moraes.

O livre acesso ao aplicativo da seguradora funciona para smartphones equipados com os sistemas iOS e Android. Para usufruir do benefício, o cliente precisa ter um contrato ativo de pacote de dados.

Artigos Relacionados