Sustentare aposta em parceria com o mercado de seguros

Empresa soma 48 mil clientes ativos e 98 Unidades de Negócios

A Sustentare Seguros vem se destacando em seus onze anos de atuação, somando 98 Unidades de Negócios, 48 mil clientes ativos e contando com mais de três dezenas de seguradoras parceiras. A novidade é que agora a empresa passa a fazer parte do seleto time de patrocinadores do JRS, com o intuito de gerar e apoiar ainda mais conteúdos relevantes e especializados.
“Ficamos muito felizes em concretizar a parceria com o JRS, uma empresa que sempre nos apoiou. Agora poderemos divulgar ações, novidades e iniciativas para facilitar o trabalho do corretor, poderemos chegar mais longe, multiplicar conhecimento e oportunidades”, destaca o CEO da Sustentare Seguros, Marcos Stock Trevisan.

Publicidade

Marcos Stock Trevisan, CEO da Sustentare Seguros
Marcos Stock Trevisan, CEO da Sustentare Seguros

No ano passado, a Sustentare conquistou o Troféu JRS, na categoria corretora de seguros eleita pelo público. Reconhecida pelos profissionais da área e pelos clientes segurados, a marca garante benefícios como treinamentos, suporte operacional e comercial, relatórios de acompanhamentos, gerenciador, multicálculo, redução de custos, vantagens comerciais e financeiras e materiais de marketing às Unidades de Negócios.

Trevisan salienta que percebe, nas conversas com colegas de mercado, que o tempo dedicado a processos que consomem o corretor em rotinas operacionais é uma das principais preocupações e reduzir esta duração é uma das preocupações dos processos da Sustentare. “Desenvolvemos ferramentas de contato, organizamos a rotina de trabalho, reduzimos etapas de controle, tudo isso para que o corretor consiga exercer seu papel de consultor de seguros”, garante.

Para o executivo, este é um dos segredos para a evolução. “E para isso a Sustentare tem a solução. O amplo leque de seguradoras, facilidade de aceitação de riscos e a margem comercial agressiva também são excelentes vantagens que o Corretor Parceiro tem no dia a dia, somado a uma equipe treinada e interessada em fazer mais pelo corretor, sem sombra de duvidas só pode ter um resultado: sucesso! Por isso sempre digo, Sustentare – Seguro é fazer parte”, finaliza.

Publicidade

Artigos Relacionados