Previsul Seguradora ganha o Brasil

Companhia fortalece presença em São Paulo e amplia operação no mercado nacional

“Queremos estar cada vez mais próximos aos corretores de seguros, nossos principais parceiros”, afirma Andreia Araújo, diretora de negócios da Previsul. A seguradora soma esforços para ampliar as operações em todo o Brasil e participou nos últimos dias 9 e 16 de maio da “Voz do Empreendedor”, evento promovido pelo Sindicato dos Corretores do Estado de São Paulo (Sincor-SP). Os encontros aconteceram nas cidades de Assis e Bauru e contaram com a presença de executivos da companhia, como Rodrigo Ricciardi, gerente da sucursal SP, e consultores comerciais responsáveis por negócios na região.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Evento organizado pelo Sincor-SP aproxima profissionais da corretagem e companhias seguradoras
Evento organizado pelo Sincor-SP aproxima profissionais da corretagem e companhias seguradoras

“Estamos fortalecendo nossa presença em São Paulo, com atuações em Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, além da Sucursal em São Paulo (capital). Aproveitamos estes eventos, para nos aproximarmos mais do corretor de seguros, apresentando a todos as novidades da Previsul e mostrando como podemos evoluir juntos, sempre olhando para o futuro, mas sobretudo, entendo que é o momento de ouvir as necessidades dos corretores para que possamos entregar cada vez mais produtos e serviços de qualidade”, reforça Andreia.

A diretora de negócios ainda destaca recentes lançamentos que visam ampliar o relacionamento da companhia com os profissionais da corretagem, como o Cota+ (cotador online que realiza o processo de cotações muito mais rápido e de maneira mais prática), o Portal do Corretor (canal exclusivo e totalmente digital para que o corretor possa ter acesso a todas as informações sobre cotações e propostas), o Portal do Segurado (que permite acesso completo às informações do seguro e oferece + praticidade e + facilidade de acesso aos documentos e serviços contratados). Outras novidades foram o aplicativo Previsul, o novo site, e o atendimento online via chatBot e WhatsApp, que trazem + facilidade e + agilidade ao dia a dia do corretor e do segurado.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Publicidade

Artigos Relacionados