Corretores da Previsul foram a Cancún, no México

Viagem é premiação final da campanha de vendas do ano passado

Os vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas de 2017 da Previsul Seguradora, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”, de todo o país embarcaram na última sexta-feira para Cancún, no México. Ao todo, 15 profissionais são acompanhados de Renato Pedroso, presidente, e Andreia Araújo, diretora de negócios da companhia.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Cancun Previsul Seguradora
Divulgação

A programação foi estruturada de maneira a proporcionar novas experiências e dias de muita leveza, tranquilidade e diversão para os corretores. Entre as atrações, destacam-se a ida Cirque Du Soleil para assistir ao espetáculo Joyá – primeiro show do Cirque du Soleil no México, que combina artes culinárias e artes de representação em um cenário de teatro intimista para envolver os cinco sentidos do público –, um passeio a Isla Mujeres, localizada no mar do Caribe e muito próxima a Cancún, além de nado com golfinhos no Parque Garrafón. “Em nossas viagens, buscamos oferecer um diferencial para o corretor: uma experiência única, com tudo preparado com muito carinho. Estas atividades estão alinhadas com a proposta da Previsul em proporcionar momentos de leveza e tranquilidade, além de garantir novas experiências e momentos únicos para os corretores”, afirma Andreia.

“Parabenizo todos os corretores parceiros, que se dedicaram durante todo o ano de 2017. Este é o reconhecimento de todo o trabalho e esforço realizados no ano passado. O presidente Renato e eu fazemos questão de acompanha-los nesta viagem, pois sabemos o quão é importante estarmos sempre próximos dos nossos parceiros. Preparamos todo o roteiro com muito cuidado e carinho e esperamos que sejam dias de muita leveza, tranquilidade e diversão para todos os corretores”, explica Andreia. A comitiva deve retornar ao Brasil ao longo desta quarta-feira, 23.

A nova campanha já está no ar. Trata-se da “Sou + Previsul – É você corretor, no centro da inovação”. Cerca de 10 corretores com o melhor desempenho em vendas emitidas entre 1° de janeiro e 31 de dezembro de 2018 embarcam para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. “Todos os corretores têm chances de serem premiados com a viagem da Campanha de Incentivo. O engajamento e os resultados obtidos podem garantir uma viagem aos Estados Unidos, em 2019”, completa a diretora de negócios.

Publicidade

Artigos Relacionados