Vieira Corretora amplia relacionamento com o mercado segurador

Executivo destaca oportunidades em participar de integrações com o setor

A Vieira Corretora de Seguros, do Rio de Janeiro, promove uma série de ações no mês de maio que visam aproximar suas operações dos demais players do mercado de seguros. No dia 18 de maio, por exemplo, o gestor Fernando Vieira participou de almoço com Marcos Silva, novo diretor regional da Porto Seguro no RJ e ES. O momento contou com a presença dos gestores de grandes corretoras e assessorias, como Arley Boullosa, da Moby Corretora de Seguros; Marcello Hollanda, da Opção Certa Assessoria em Seguros; Fátima Cristina Monteiro, da Flanci Corretora de Seguros e demais colaboradores da seguradora e profissionais da corretagem de seguros.

Publicidade

Sincor-RJ
Divulgação

Nesta quarta (23), Vieira participa de debate sobre Seguro Fiança, Garantia e Garantia Judicial, no Sincor-RJ. Integram o encontro Boullosa; Eduardo Fontes, gerente regional da Pottencial Seguradora no Rio de Janeiro e no Espírito Santo; e, Leandro Carvalho, sócio-diretor da ProBrokers Seguros.

“Ampliar as relações com as companhias de seguros e atuar como palestrante compartilhando experiências profissionais com os corretores são ações que agregam não só para o meu histórico profissional, pois é preciso disseminar a informação necessária para os corretores gerarem novos negócios e compreenderem que o mercado segurador proporciona muitas oportunidades de ampliação da carteira de clientes, basta saber como conduzir para aumentar a rentabilidade”, comenta Fernando Vieira.

Reunião BrasilCap
Divulgação

Na terça, foi a vez da Vieira Corretora de Seguros participar de reunião estratégica com a BrasilCap. Na oportunidade foi definido todo o plano de ação dos produtos de Capitalização. Como Fernando Vieira é especialista em fiança locatícia e no mercado imobiliário, contou que vai atuar com o Cap Aluguel e Cap Garantia. “De acordo com o marco regulatório da Susep 569 de 2 de maio de 2018 sobre Capitalização, o incentivo a compra programada, ao incentivo em relação a filantropia premiável e o instrumento de garantia, vão aumentar as condições de comercialização do produto oferecido pela BrasilCap. Estive presente na reunião para obter maiores detalhes sobre o Cap Aluguel e o CapGarantia para inserir essas modalidades ao Planejamento Estratégico de Vendas da Vieira Corretora de Seguros”, explica.

Publicidade

Artigos Relacionados