CVG-PR torna-se ISB Brasil

Palestra abordou ‘A arte de fazer acontecer’

Especialista em tecnologia e gestão empresarial, Allan Costa apresentou a palestra “A arte de fazer acontecer”, no último dia 18 de maio, no Paraná. O encontro foi promovido pelo Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil).

Publicidade

“Recentemente, o Clube de Seguros e Benefícios do Paraná – CVG-PR tornou-se o ISB Brasil. Mais que uma alteração de nome, trata-se de um passo significativo do avanço no conceito de atuação da entidade, onde a inovação, a pesquisa e o conhecimento serão os eixos de trabalho que o Instituto apresentará para o mercado de seguros”, explica Cesar Heli de Oliveira, presidente do ISB Brasil.

O evento contou com a participação do Grupo MBM, representado pela executiva de contas, Viviani Moro Conque, e pela auxiliar administrativa, Inaiara Kleinke. Na oportunidade ainda foram arrecadados donativos como alimentos não perecíveis e materiais de higiene para o Lar Fabiano de Cristo.

Segundo Cesar Oliveira, a palestra esteve em sintonia com o posicionamento do instituto. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas que venham aqui possam ampliar conhecimento e sair da zona de conforto. Foi exatamente isso que o palestrante nos trouxe: uma série de provocações para ampliar nossas referências, sairmos da zona de conforto e termos atitudes para empreender sempre”, completa.

Publicidade

Artigos Relacionados