GBOEX dá dicas para um Dia dos Namorados especial

Associados contam com vantagens dos parceiros da Rede de Convênios

O Dia dos Namorados é celebrado pelos brasileiros em 12 de junho. Muito além de uma data comemorativa, o momento é oportuno para que os casais reflitam, oficializem as relações de namoro ou casamento e digam “eu  amo você”.

Publicidade

Com o intuito de deixar a data ainda mais especial, a ocasião é favorável para jantares, viagens e presentes. Destinos na Serra gaúcha, jantares na cidade e até mesmo flores são boas opções para surpreender a pessoa amada.

Além disso, associados GBOEX possuem vantagens na hora de fazer a sua escolha para o Dia dos Namorados. A Rede de Convênios possui mais de 5 mil produtos e serviços conveniados de Norte a Sul do Brasil, contemplando diversos segmentos desde gastronomia, hotelaria, compras online e outros.

Pela Rede de Convênios, o associado obtém desconto de 50% na taxa de subscrição para aquisição de plano de viagens na SBTur Viagens e Turismo. Nas lojas online Netshoes, Privalia e Zattini os descontos podem chegar a 15%.

Publicidade

Outros serviços e estabelecimentos que fazem parte da Rede de Convênios podem ser conferidos neste site. Mais informações sobre a Rede de Convênios também podem ser obtidas nas Unidades de Negócios e Pontos de Atendimento do GBOEX.

GBOEX – 105 anos proporcionando proteção e muitas vantagens para seus clientes.

Artigos Relacionados