Corretores e seguradores vão debater no Brasesul 2018

Painel conta com a presença de oito presidentes de seguradoras

A proximidade entre corretores de seguros e seguradores é um dos principais atrativos do Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros (Brasesul), que acontece nos dias 19 e 20 de julho, em Florianópolis.

Publicidade

Para enfatizar esse relacionamento, o Sincor-SC, Sincor-PR e Sincor-RS, entidades idealizadoras do congresso, prepararam um painel especial para abrir o segundo dia de evento. Intitulado “Painel das Seguradoras e Corretores de Seguros”, o debate terá como mediador convidado o presidente da Fenacor, Robert Bittar, e contará com as apresentações dos dirigentes de grandes companhias falando sobre os planos de suas empresas para aprimorar a parceria com os profissionais da corretagem nos próximos anos.

Veja também: Brasesul traz palestras mundialmente reconhecidas para Corretores de Seguros.

Sob o tema “O que podemos esperar do futuro – caminhos, alternativas e soluções”, as apresentações serão focadas em como a relação com o corretor, peça-chave para o desenvolvimento do mercado, é vista pelas principais Seguradoras. Após a exposição, o painel terá espaço para perguntas do público, que serão feitas via WhatsApp.

Publicidade

O debate promovido será de grande aproveitamento para os congressistas, que poderão expor suas demandas e questionamentos a fim de deixar os seguradores cientes de suas perspectivas, aprovações e dos pontos que podem ser melhorados para que essa relação traga ainda mais frutos ao setor.

O corretor de seguros que já garantiu sua participação saberá em primeira mão como as companhias enxergam a categoria e como elas se preparam para atender suas expectativas, ajudando o profissional da corretagem a aumentar a penetração do setor na sociedade brasileira.

Para os profissionais que ainda não fazem parte do evento, há tempo para participar. Inscreva-se aqui.

Confira ainda a programação completa!

Serviço:

Brasesul
19 e 20 de julho de 2018
Centrosul Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro
Florianópolis – SC

Artigos Relacionados