Corretores e seguradores vão debater no Brasesul 2018 2859

Debate

Painel conta com a presença de oito presidentes de seguradoras

A proximidade entre corretores de seguros e seguradores é um dos principais atrativos do Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros (Brasesul), que acontece nos dias 19 e 20 de julho, em Florianópolis.

Para enfatizar esse relacionamento, o Sincor-SC, Sincor-PR e Sincor-RS, entidades idealizadoras do congresso, prepararam um painel especial para abrir o segundo dia de evento. Intitulado “Painel das Seguradoras e Corretores de Seguros”, o debate terá como mediador convidado o presidente da Fenacor, Robert Bittar, e contará com as apresentações dos dirigentes de grandes companhias falando sobre os planos de suas empresas para aprimorar a parceria com os profissionais da corretagem nos próximos anos.

Veja também: Brasesul traz palestras mundialmente reconhecidas para Corretores de Seguros.

Sob o tema “O que podemos esperar do futuro – caminhos, alternativas e soluções”, as apresentações serão focadas em como a relação com o corretor, peça-chave para o desenvolvimento do mercado, é vista pelas principais Seguradoras. Após a exposição, o painel terá espaço para perguntas do público, que serão feitas via WhatsApp.

O debate promovido será de grande aproveitamento para os congressistas, que poderão expor suas demandas e questionamentos a fim de deixar os seguradores cientes de suas perspectivas, aprovações e dos pontos que podem ser melhorados para que essa relação traga ainda mais frutos ao setor.

O corretor de seguros que já garantiu sua participação saberá em primeira mão como as companhias enxergam a categoria e como elas se preparam para atender suas expectativas, ajudando o profissional da corretagem a aumentar a penetração do setor na sociedade brasileira.

Para os profissionais que ainda não fazem parte do evento, há tempo para participar. Inscreva-se aqui.

Confira ainda a programação completa!

Serviço:

Brasesul
19 e 20 de julho de 2018
Centrosul Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro
Florianópolis – SC

Corretores contam com momento de aperfeiçoamento profissional 2078

Ação foi capitaneada pela delegada Cleonice Pereira, do Sincor-RS

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) promoveu na noite desta quarta-feira, dia 20, uma reunião de trabalho com um público seleto de corretores de seguros atendidos pela Delegacia Regional Metropolitana da entidade. Capitaneado pela delegada Cleonice Pereira, o encontro teve o Sagrado Pub como palco de momentos de integração total entre os profissionais do setor e a entidade representativa.

A consultora empresarial Gerusa Schimit apresentou ainda uma breve palestra sobre planejamento de vida. “Ás vezes temos muitos planos, mas é difícil realizá-los”, comentou a especialista ao abordar os desafios enfrentados durante o primeiro semestre do ano e lembrar dos que ainda vem pela frente na última metade de 2018.

Reunião da Delegacia Regional Metropolitana do Sincor-RS – Todas as imagens:

Corretores associados ao Sincor-RS terão transporte gratuito para o Brasesul 1407

Demais corretores e executivos do mercado também podem utilizar serviço 


O Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul está disponibilizando transporte para o mercado de seguros gaúcho comparecer ao Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros. O Brasesul está marcado para acontecer nos dias 19 de 20 de julho em Florianópolis (SC).

Os corretores de seguros associados ao Sincor-RS terão transporte gratuito e os demais corretores e profissionais do mercado também podem pegar carona pelo valor de R$ 115 (ida e volta). Basta entrar em contato com o setor de eventos do Sindicato, através do telefone (51) 3225-7726.

O Brasesul reúne os corretores de seguros do três estados da Região Sul do Brasil. “Todos os associados do Sincor-RS que se interessarem terão a viagem cortesia como uma forma de reconhecermos o empenho destes profissionais, que são os donos da entidade. Os não associados, securitários, profissionais das seguradoras e das assessorias também podem viajar conosco, e para isso estaremos cobrando exclusivamente o valor do próprio ônibus”, explica o vice-presidente do Sincor-RS, André Thozeski. “É uma grande oportunidade para viajarmos em conjunto, com amigos e colegas a um grande evento”, convida.

GBOEX participa da Campanha do Agasalho 1420

Doações podem ser entregues até o dia 23 de agosto

O inverno chegou e, com ele, a tradicional Campanha do Agasalho GBOEX. A empresa é uma das parceiras oficiais da Prefeitura de Porto Alegre (RS) na edição de 2018. Provando que solidariedade nunca sai de moda, roupas novas e usadas, cobertores, travesseiros e calçados podem ser doados até o dia 23 de agosto. A campanha é aberta à comunidade em geral e a caixa coletora está à disposição na Unidade de Negócios Porto Alegre, localizada na Rua Siqueira Campos, 701, no Centro Histórico da Capital gaúcha.

Os donativos recebidos serão distribuídos em entidades ligadas à Fundação de Assistência e Cidadania (Fasc) e outras instituições que podem se cadastrar pelo aplicativo #EuFaçoPOA, ou no site oficial da campanha.

Esta é uma das ações sustentáveis da Campanha Ambiente Responsável – Atitudes GBOEX para Viver Melhor, que procura conscientizar sobre o bem coletivo. Com quase dez anos, tem por objetivo criar e divulgar ações que viabilizem a sustentabilidade para todos, com foco em estimular a participação e integração dos colaboradores, associados e parceiros em ações sociais.​

Amigo do mercado de seguros precisa de doadores de sangue 1642

Coração

Coleta acontece no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS)

O marido da querida colega do mercado gaúcho de seguros, Yara Bolina, precisa urgentemente de doadores de sangue. O paciente é Paulo Renato Machado e os doadores devem comparecer no Hospital Mãe de Deus.

A central de coleta fica na Avenida José de Alencar, 286 – 3º andar. As doações podem ser realizadas entre 8h e 18h30min de segunda a sexta-feira. Aos sábados o horário é das 8h ás 12h.

Zurich comemora sucesso de ação com parceiros de negócios 575

Vou com Zurich

Campanha levou profissionais a viagens exclusivas para Zurique, Lisboa e Punta Cana

Mais de 200 parceiros de negócios da Zurich participaram, neste primeiro semestre de 2018, de experiências únicas por meio da campanha Vou com a Zurich. A ação integra o programa de relacionamento e incentivo da seguradora e premia corretores e parceiros estratégicos com viagens para diferentes destinos todos os anos, proporcionando momentos memoráveis.

A encantadora Zurique, a ensolarada Lisboa e a paradisíaca Punta Cana foram os destinos visitados. O grande diferencial das viagens foram os roteiros totalmente personalizados pela companhia para oferecer experiências exclusivas aos viajantes, como a neve no Monte Titlis e um Tour pelo Museu da FIFA, na Suíça; a cidade de Évora e a vinícola Herdade do Esporão, em Portugal; e a cinematográfica Ilha Samoa, na República Dominicana.

Para Edson Franco, CEO da Zurich, a ação foi um sucesso e reforça o compromisso da companhia em valorizar e reconhecer o trabalho dos seus parceiros de negócio. “Tivemos um feedback muito positivo da ação, o que nos deixa extremamente satisfeitos em poder oferecer esses momentos para profissionais que colaboram para que a Zurich continue a ser uma das maiores seguradoras globais”, afirma o executivo.

A próxima campanha Vou com a Zurich pretende premiar corretores e parceiros com viagens para Marrakesh e Aruba, em 2019.