Matriz da Sustentare está em novo local

Espaço visa aperfeiçoamento de estrutura e atendimento a parceiros de negócios

A Matriz da Sustentare Seguros está em novo local em Porto Alegre. O espaço está localizado em bairro nobre da Capital dos gaúchos, visando o aperfeiçoamento da estrutura e atendimento aos parceiros de negócios.

Publicidade

Marcos Stock Trevisan é CEO da Sustentare Seguros
Marcos Stock Trevisan é CEO da Sustentare Seguros

O ambiente reflete em melhorias à própria empresa, suas Unidades de Negócios e segurados. “Trata-se de uma estrutura moderna, com conforto e segurança. E ainda possui um amplo auditório, onde poderemos receber nossos corretores para treinamentos, lançamentos de campanhas e novidades”, conta o CEO Sustentare Seguros, Marcos Stock Trevisan.

A ação demonstra que a empresa está sempre atenta à atualizações em todas as esferas do negócio. “Nos preocupamos muito com melhorias”, garante Trevisan. Sob a perspectiva do executivo, a mudança de sala foi mais um avanço somado a todos já conquistados no primeiro semestre de 2018. “Contratamos uma nova executiva comercial, que iniciou visitas a unidades já existentes para ajudar nossos corretores presencialmente e abrindo para novos corretores”, comenta.

Outro ponto que considera importante é o foco na diversificação da carteira, algo facilitado através do uso das ferramentas que a Sustentare proporciona as suas Unidades de Negócios. “Todos os corretores desejam diversificar, acreditamos que a dificuldade seja encontrar tempo e, numa rotina corrida como é a do profissional de seguros, nosso sistema permite melhor utilização do tempo, melhor gestão e menor tempo utilizado em rotinas operacionais, e então utilizar este tempo para diversificar”, afirma.

Publicidade

Um calendário de treinamentos foi desenvolvido para aprimorar ainda mais os conhecimentos dos corretores. “Ainda neste mês inicia a capacitação para os nossos corretores que desejam trabalhar focados no ramo de transporte, através de parceria com especialistas estamos trazendo essa expertise para os nossos corretores nesse importante segmento que possibilita excelente ganhos de carteira”, exemplifica.

A nova Matriz da Sustentare Seguros em Porto Alegre está localizada no Work Center Ramiro, na Rua Ramiro Barcelos, 685 – Sala 1010.

Artigos Relacionados