Berkley assegura Jantar de Gala do GRAACC

Ação beneficente reuniu grandes nomes do empresariado

Por mais um ano a Berkley esteve entre as empresas apoiadoras do Jantar de Gala, promovido pelo GRAACC em prol do tratamento de crianças e adolescentes que são atendidos pelo hospital da entidade. A terceira edição do jantar foi promovida no dia 18 de junho, na Sala São Paulo, e contou com o suporte do Seguro Eventos da Berkley.

Publicidade

A companhia ofereceu as coberturas de Responsabilidade Civil, Instalação e Montagem, RC Alimentos & Bebidas, assim como Danos Morais.

A ação beneficente reuniu grandes nomes do empresariado, da sociedade civil, parceiros, jornalistas e celebridades. O jantar foi assinado por Neka Menna Barreto, da Neka Gastronomia e terá 100% das vendas dos convites destinada ao Hospital do GRAACC, referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil.

Entre as atrações, destaque para a participação do ator Reynaldo Gianecchini, como mestre de cerimônia, do maestro João Carlos Martins e da cantora Sandy, além do ex-ministro da Fazenda e economista, Maílson da Nóbrega, como anfitrião da noite.

Publicidade

A novidade deste ano foi a presença especial da cantora Sandy, interpretando composições de Tom Jobim, ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, regida pelo renomado maestro João Carlos Martins.

Artigos Relacionados