CVG comemora 52 anos de atividades no Rio de Janeiro

Missa e coquetel marcam momentos especiais

O presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, e a diretoria executiva da entidade anteciparam a missa de ação de graças em comemoração aos 52 anos de fundação do CVG-RJ para o dia 26 de junho. A missa será celebrada às 11 horas, na tradicional Igreja de Nossa Senhora Mãe dos Homens, Rua da Alfândega, número 54 – Centro.

Publicidade

No dia 28 de junho, os convidados do CVG-RJ serão recepcionados para um coquetel no Museu do Amanhã, a partir das 19 horas. Um dos mais exuberantes monumentos da arquitetura moderna do mundo é o cenário em que o presidente da CNseg, Márcio Coriolano, recebe a medalha de Honra ao Mérito do CVG-RJ.

Durante o evento, cinco empresas receberão a placa comemorativa do ingresso no quadro de sócias beneméritas do CVG-RJ. São elas: Seguros Unimed, ExperMed – Perícias Médicas Administrativas e Judiciais, Grupo Negrini, Grupo MBM e Sudamérica Vida Corretora de Seguros.

“Sem dúvida um time de primeira qualidade, que nos honra com o seu ingresso no quadro de beneméritas de nossa entidade. O CVG-RJ só tem a agradecer a confiança depositada em nossa diretoria e se compromete a corresponder às expectativas com um trabalho dedicado e de qualidade, visando à capacitação e informação da mão de obra deste importante segmento do mercado, o Seguro de Pessoas e de Benefícios”, disse o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves.

Publicidade

Artigos Relacionados