Corretores já estão preparados para aproveitar o Brasesul 2018

Profissionais do mercado já garantiram suas vagas e falam de suas expectativas para o congresso

Encontrar soluções e adquirir o conhecimento necessário para continuar prosperando junto ao mercado de seguros. Estas são as principais expectativas dos profissionais que já se inscreveram no Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros (Brasesul), que acontecerá nos dias 19 e 20 de julho, em Florianópolis.

Publicidade

Com a divulgação massiva dos sindicatos de corretores da região, muitos profissionais do Sul atenderam ao chamado. Mas além da conclamação das entidades, a aderência ao congresso se dá principalmente pela visão de oportunidade dos corretores.

Leodir Perondi, corretor de seguros e membro da diretoria do Sincor-SC, afirma que seu desejo é o de se manter atualizado. “A expectativa é positiva em função do tema, voltado aos avanços tecnológicos, pois temos que estar atentos às mudanças. É a oportunidade de adquirir mais conhecimento sobre o mercado atual, com palestras e painéis”, afirma.

O evento foi cuidadosamente pensado para esse público e o retorno, mesmo antes da realização, mostra o quanto os profissionais da região Sul ansiavam por um espaço onde pudessem colocar em pauta suas particularidades.

Publicidade

A corretora de seguros Sandra Brunelli, que também já efetivou sua inscrição no congresso, comemora o fato de haver um evento deste porte dentro do estado catarinense. Para ela, é importante ter grandes seguradoras prestando atenção à região. “Espero que apresentem novidades e melhorias nos processos de nossa atividade. Essa é nossa oportunidade de se inteirar e trocar experiências”, pontua.

Os corretores mostram, portanto, que têm sede de aprender e que estão atentos ao que o mercado pode proporcionar. Sandro Siegel, corretor de seguros, ressalta que já participou de grandes eventos do setor, como Congressos Brasileiros e Conec’s, e se diz animado com o fato de Florianópolis sediar agora o congresso que entra definitivamente para a agenda do mercado. “Gosto de saber o quanto as nossas lideranças estão preocupadas com o destino de nossa profissão e o que estão fazendo para melhorar. Esse evento tem uma importância muito grande, pois além de divulgar nossa linda cidade, trazendo receita, também fortalece a classe dos corretores de seguros aos olhos de nossos clientes”, comemora.

Falta menos de um mês para que os corretores de seguros possam aproveitar todas as novidades e aprendizados do Brasesul 2018, mas ainda dá tempo de participar. Inscreva-se aqui e fique por dentro de tudo que esse grande congresso tem a oferecer.

Artigos Relacionados