Escola Nacional de Seguros abre terceira turma de MBA à distância

Inscrições estão abertas

Após a grande procura pelas duas primeiras turmas do MBA Gestão de Seguros e Resseguro na modalidade de Ensino a Distância (EaD), os profissionais que buscam ampliar as capacidades gerenciais no mercado de seguros terão mais uma oportunidade no segundo semestre. Com início previsto para 20 de agosto, a terceira turma do curso já está com inscrições abertas.

Publicidade

Dentre as vantagens do curso EaD, estão a flexibilidade e autonomia, o que garante que os alunos acompanhem as aulas e organizem os estudos de acordo com o próprio ritmo. Além disso, o formato possibilita o acesso àqueles que moram em estados além do eixo Rio – São Paulo, onde são realizados os cursos presenciais, mantendo o mesmo conteúdo programático.

“Os cursos presenciais e EaD são espelhados, com as mesmas disciplinas e carga horária. Nosso objetivo é garantir o padrão de qualidade da Escola independentemente da plataforma de ensino”. O que muda é apenas a forma como ofertamos e a condução desse curso ao longo do tempo” afirmou o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto.

O MBA Gestão de Seguros e Resseguro EaD é indicado para profissionais que já atuam ou pretendem construir carreiras em gestão em seguros, e desejam aprofundar seus conhecimentos em relação aos principais aspectos do mercado de Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar.

Publicidade

As matrículas realizadas até 20 de julho terão desconto de 5% na mensalidade. Há também bolsa de estudos de 5% para empresas não sindicalizadas e 10% para empresas sindicalizadas. Os descontos são cumulativos.

As inscrições e demais informações estão no site da instituição.

Artigos Relacionados