Julho: descanso e lazer com dicas GBOEX

Associados contam com vantagens

O mês de julho é um período de descanso e lazer para muitas pessoas. Muitos tiram férias nesta época para aproveitar o recesso escolar das crianças e, estar atento às programações e possíveis itinerários ajuda o planejamento das atividades.

Publicidade

Lazer é fundamental, mas a dica mais importante é não esquecer de também descansar e cuidar da saúde. É preciso lembrar que as férias são curtas. Por isso, não vale a pena perder tempo, evite filas, multidões, lugares cheios ou as inevitáveis mudanças de roteiro. Esteja sempre com atitude positiva, planeje-se e aproveite!

Associados GBOEX contam com as vantagens dos credenciados da Rede de Convênios. Clubes, agências de turismo, hotéis e restaurantes com descontos que vão até 20%. O Parque Terra Mágica da Florybal em Canela (RS), por exemplo, tem 15% no valor do ingresso.

Outros serviços e estabelecimentos que fazem parte da Rede de Convênios podem ser conferidos em conveniosgboex.com.br. Mais informações também podem ser obtidas nas Unidades de Negócios e Pontos de Atendimento do GBOEX.

Publicidade

GBOEX – 105 anos proporcionando proteção e muitas vantagens para seus clientes.​

Artigos Relacionados