Mercado aguarda nova obra de Alberto Jr.

Especialista em vendas no mercado de seguros anuncia novo livro

Reprodução
Reprodução

O livro “A Lógica”, de Alberto Júnior. foi destaque em recente reunião da Million Dollar Round Table (MDRT), nos Estados Unidos. Para se ter uma ideia, todos os exemplares disponíveis esgotaram-se no encontro, um marco e tanto para o primeiro brasileiro a expor uma obra literária na maior entidade de referência em seguros de vida do mundo.

Publicidade

A obra é considerada um dos maiores cases para comercialização direta de seguros de vida no Brasil. Ao logo de 94 páginas, o autor revela as leis essenciais para ter sucesso profissional com seguro de vida e conta como faturar milhões com o nicho vida.

“O poder do sucesso no segmento de seguro de pessoas é estar sempre disposto a praticar e praticar cada vez mais, para que possa, com a vivência, montar uma grande equipe de sucesso”, explica Alberto em determinado trecho de “A Lógica”. O livro está disponível em português e inglês no site obcs.com.br/shop.

O público aguarda pelo próximo lançamento de Alberto Jr. Agora, o autor promete mostrar os passos de como sair do lugar comum no livro “Vendedor C.O.U.G.A.T.I.”.  Alberto Júnior é fundador do Grupo Life Brasil, uma das maiores corretoras de seguros de vida do Brasil e CEO da Life Brasil Franchising. É State Chair e Top of the Table (maior classificação mundial de venda de seguro de vida do mundo na MDRT). Ao longo da carreira, Alberto dirigiu mais de 700 vendedores nas equipes de vendas e conta com mais de 8000 visitas porta a porta. É escritor, palestrante, mentor e colunista sobre vendas, liderança e formação de times de alto desempenho. Também editor do blog Empreendedor S.A., que conta com canal no YouTube e página no Facebook, acumula o cargo de CEO da Organização Brasileira de Coaching em Seguros (OBCs) e da Winner Aceleradora de Negócios.

Publicidade

Artigos Relacionados