Willis Towers Watson é eleita melhor corretora de seguros cibernéticos pela Advisen

Rede global oferece plano abrangente e integrado para gestão de risco

A Willis Towers Watson, empresa líder global em consultoria, corretagem e soluções, foi nomeada como “Equipe do Ano” por Corretagem de Seguros Cibernéticos pela Advisen Ltd., provedora líder de serviços de gestão de riscos cibernéticos, dados e tecnologia, no Cyber Risk Awards de 2018.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

As empresas vencedoras foram eleitas pelo voto da rede de profissionais de seguros patrimoniais da Advisen. A Willis Towers Watson foi premiada por ter sido reconhecida como uma consultoria e corretora de seguros inovadora, comprometida em disseminar a compreensão dos seguros para riscos cibernéticos.

“Temos a honra de sermos reconhecidos por nossos colegas devido à nossa abordagem integrada e holística ao gerenciamento de riscos cibernéticos”, disse Joe DePaul, diretor da FINEX Cyber/E&O da América do Norte na Willis Towers Watson.

“Estamos muito focados em fornecer insights e soluções para apoiar nossos clientes, ao mesmo tempo em que aproveitamos nossa credibilidade no mercado para impulsionar avanços significativos em toda a indústria cibernética. Este prêmio é uma prova do valor que nossa equipe entrega todos os dias”, acrescentou.

Publicidade

As soluções empresariais de riscos cibernéticos da Willis Towers Watson contam com uma rede global que oferece um plano abrangente e totalmente integrado para ajudar as organizações a gerenciar o risco cibernético relacionado a pessoas, capital e tecnologia. Em 2017, seguindo dados relativos a sinistros que demonstram que a negligência de funcionários ou atos maliciosos corresponde a dois terços de todas as violações cibernéticas e vinculam o risco cibernético diretamente à cultura da empresa, a Willis Towers Watson lançou a primeira plataforma integrada para ajudar as companhias a lidar com o elemento humano no risco cibernético.

A plataforma também apresenta um conjunto de ferramentas de avaliação de risco relativo a bens patrimoniais, incluindo o Cyber Quantified, que ajuda as organizações a quantificar sua exposição financeira associada ao risco cibernético e o Cyber Risk Profile Diagnostic, que ajuda as organizações a avaliar sua postura de segurança cibernética.

Os vencedores foram premiados no quinto evento Cyber Risk Awards do Ano, realizado pela Advisen, em Nova York, no início deste mês.

“É uma grande honra que reflete a nossa posição como líder em gerenciamento de riscos cibernéticos. Nós da Willis Towers Watson oferecemos um plano abrangente para o gerenciamento de seus riscos com soluções inovadoras e integradas” afirma Elizabeth Gurney, Cyber Product Champion para a América Latina.

Artigos Relacionados